Qual a configuração de um notebook gamer?

A configuração para jogar todo e qualquer jogo com os gráficos no máximo e com FPS alto.

Comments

  • Intel Core i7 3610QM;

    8gb de ram;

    750gb de HD 7200RPM;

    Geforce GTX675M 2gb GDDR5.

    Um notebook com essa configuração atende você muito bem... Mas prepare o bolso, custa mais de R$4 mil.

  • Primeiramente, eu não recomendo usar notebook para jogos, pois esquenta demais e o preço sai muito caro, com o preço de um notebook para jogos, você monta um PC muito melhor com o mesmo preço do notebook.

    Agora vou falar de uma configuração para rodar todos os jogos atuais tranquilamente.

    Placa mãe - MB Asus M5A88-M p/ AMD AM3+ Box

    Processador - Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS FD8120FRGUBOX

    Placa de vídeo - VGA EVGA GeForce GTX 660Ti 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express 02G-P4-3660-KR

    SSD - Corsair SSD 120GB 2.5´ SATA III 6GB/S CSSD-F120GB3-BK

    HD - HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

    Gabinete - Gabinete CoolerMaster ATX Storm Scout SGC-2000-KKN1

    Bom, essa configuração que eu montei pra você está faltando algumas coisas, como, leitor de DVD, Watter Cooler, mais eu só coloquei o principal.

    Outra coisa, essas configuraçoes, eu não sei se existem pra notebook, mais eu oque eu montei ai foi um PC e, com essas conf que eu coloquei ai, você vai conseguir rodar todos os jogos atuais e da proxima geração tranquilamente.

    Eu sei que essas conf vai dar um preço um pouco caro, mais, um notebook que rode os jogos como esse PC vai rodar, vai sair um preço muito mais caro que esse PC.

    Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida, me adicione no Skype ou no MSN.

    MSN - [email protected]

    Skype - gustavoscd2

  • Um processador intel i7, uma placa de vídeo da série GTX, e mais de 4 gb de ram, e um cooler de qualidade para aguentar tudo isso.

    Com isso é possível um notbook rodar um battlefieldzim ou um mw no máximo, boa sorte.

  • processador i7 top (nao sei qual modelo é o top).

    placa de video mínimo 1,5gb memoria , 384bit.

    8gb memoria ram.

    problema de notebook é que o aquecimento faz ele ter vida útil menor, 3~4 anos no maximo, aconselho um desktop.

  • para jogos>>um notebook nivel gamer vc precisa das seguintes configuração:

    Processador:intel core i7 3.0ghz + turbo boots

    ram:8GB

    placa de video:GTX 460M 1.5GB GDDR5

    HD:1TB

    Windows 7

    com essas especificações vc podera jogar jogos atuais no maximo sem nenhum problema!

  • Minimo 2 GB de memória ram Placa de VGA video de 512 atualizado processador dual core de 2.5GH.ZS para rodar todos jogos atualmente

Sign In or Register to comment.