Para a melhor resposta 10 pontos!?

Venho aqui para lhes perguntar uma coisa! Uma garota dá umas olhadinhas discretas pra mim, ela é bonitinha, tem olhos verdes, etc.... Aí, têm momentos, que ela chega à reparar se eu estou olhando pra ela ou não! Uma vez ou outra, eu olho pra avaliá-la. Teve uma vez, que ela passou à poucos metros de distância e deu uma olhadinha pra mim, aí, não sei, se era pra me avaliar, mas fiquei reparando à distância. Semana retrasada, ela continou tendo a mesma atitude comigo, parece que ela realmente quer me conhecer, isto é se aproximar de mim.... Foi isso que aconteceu, ela acabou me cumprimentando; quando nos vimos. Aí, alguns dias atrás, não sei como dizer, mas ela me pareceu estar um pouco apreensiva, se eu falaria ou não com ela, tentou dar umas olhadinhas discretas sem que eu percebesse( mas algumas vezes, acabei percebendo). Como eu estava atrasado, acabei nem falando com ela.

Será que ela estaria interessada em mim? Ela está dando indícios que está realmente interessada?

Comments

• sim, ela esta muito interessada em vc, so que acho que ela deve ser timida a garota, e quer que vc tome iniciativa, quando mulher olha de mais é porque gosta pois se nao gostasse e nao quizesse nada elas nem te notaria, ela deve te achar bem bonito,tente se aproximar mais dela, puxe conversa, depois de mais intimidade quem sabe vc a convida pra sair.

• Está interessada, vai falar com ela ela vai amar

• Se ela olha tanto assim pra vc ela quer alguma coisa e tem medo de falar... ela deve ser tímida então ta esperando vc tomar a iniciativa... ;)

• sei não sei não

Sign In or Register to comment.