Será??? Me ajdem por favor?
Tive relação insegura + ou - no meu período fertil. Aí minha menstruação era pra ter vindo dia 18 de setembro, e só desceu um liquído rosado nos dias 22, 23 e depois dia 24 desceu um líquido escuro uns 2 dias com pausas acompanhado de muita dor nas costas e infecção de urina....depois não veio mais nada e meu fluxo e grande quando menstruo....
Posso está gravida???
Comments
Nina,estes são os sinais de gravidez.
Mas ,vc precisa ir ao gineco pois a infecção de urina não tem nada haver com gestação.
Luz no seu coração.Abraços.
Pode sim, principalmente porque o atraso no ciclo menstrual já passa de 15 dias (até 15 dias é considerado normal). Para você ter certeza, faça um exame de sangue; é rápido e o resultado é seguro!
Só um exame dirá com certeza se está grávida ou não. Você precisa ir ao ginecologista.
Boa sorte!
Já ouviu falar de gravidez psicológica. A tensão em pensar em uma gravidez pode gerar sintomas e fazê-la sentir-se grávida. Relaxa, o atraso na mestruação é coisa normal. Mas o correto é procurar o seu ginecologista para que ele possa esclarecer todas as tuas dúvidas. Boa Sorte!
Pode ser alguma infecção
Pelos sintomas parece q sim,mas com toda certeza nada é melhor
do q procurar um médico para tirar as suas dúvidas.
Vc também pode fazer um teste de farmácia é mais prático.
Boa sorte!
são fortes sintomas .. mais se ainda nao quiser procurar um médico ,faça um teste caseiro ,,com teste de farmacia .. é rapido e mais barato ...
abraços