o que eu fiz de errado?

eu estava lendo algumas peguntas aqui do yahoo, e me deparei com um assim:

Aqui em Recife tem o maior shoping da américa latina (SHOPPING RECIFE) o que de maior tem na sua cidade?

TEMOS TAMBÉM:

O MAIOR BAIRRO DA AMÉRICA LATINA(CASA AMARELA).

A MAIOR AVENIDA EM LINHA RETA DA AMÉRICA LATINA(AV CAXANGÁ).

O MAIOR EVENTO IMOBILIARIO DA AMÉRICA LATINA(NORDEST INVEST).

O JORNAL MAIS ANTIGO DA AMÉRICA LATINA(DIÁRIO DE PERNAMBUCO).

A MAIOR CASA DE SHOWS DA AMÉRICA LETINA(CHEVROLET HALL).

A MAIOR FEIRA DO MUNDO(A FEIRA DE CARUARU).

O MAIOR TEATRO AO AR LIVRE DO MUNDO(NOVA JERUSALEM - ONDE É ENCENADO A PAIXÃO DE CRISTO).

O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO.

O MAIOR BLOCO CARNAVALESCO DO MUNDO (GALO DA MADRUGADA).

E NO SEU ESTADO O QUE TEM DE MAIOR?

entao para valorizar meu Estado violento, porém bonito, eu escrevi o seguinte:

"Temos a maior Floresta urbana do mundo (Floresta da Tijuca)

Temos a maior torcida do Brasil (Flamengo)

Temos o povo mais alegre do Brasil

Temos o maior estádio do mundo (Maracanã)

Temos exclusivamente a skol com 30 ml a mais

Temos o maior poeta do Brasil (Vinícius de Morais)

Somos o único estado que pode ir à praia e ver o Cristo de braços abertos sobre a Guanabara ...

enfim, somos cariocas

quer mais ?"

-acredito que nao tenha sido ignorante na minha resposta, afinal so quis descontrair um pouco e valorizar o Rio de Janeiro... mas acho que o autor dessa pergunta nao gostou muito e colocou como avaliação da pergunta esse comentario abaixo:

Avaliação do autor da pergunta: Comentário do autor da pergunta: Obrigado a todos e Thiago M. valeu pelas informações, só que fiz uma pergunta simples, teve uma garota que dá valor à uma cerveja, a torcida e ao estádio ( que valor hein!)São Paulo se diz a maior cidade da américa L.(péssimo lugar pra morar) só pesquisei não declarei o meu amor. Tá certo. Até mais.

valor a cerveja?mas eu pesquisei e é verdade.. e quanto ao estadio... o estadio é o maior e dou valor msm ue.. ele nao da valor a maior avenida em linha reta?? qual o fundamento disso?? eu dou valor ao nosso estádio..

eu também pesquisei, sem declarar meu amor, afinal nao menti em nada, certo? nao acho q tenha feito algo de errado...

o q vcs acham???

abraços

Comments

• Liga não... eu até achei a sua resposta muito legal !! Não sabia que a skol de vcs tinha 30 ml a mais rsrsrsr

Mas de certo vc deixou a impressão de ser mais uma carioca metida a besta e certamente deixou alguem injuriado... talvez o autor da pergunta ou algum outro que respondeu...

Hj eu tive uma pergunta exluida e eu só queria saber como eu poderia ter um cabelo mais bonito sem aquele aspecto de "maria betânia"e acho que algume não gostou... :(

• Pelo que percebi você não fez nada de errado...

mais poderia ter feito uma pergunta menor.

• Você está certíssimo. O Rio de Janeiro é realmente maravilhoso, o que estraga ele são os políticos e as favelas, que são horrorosas.

Além do que ele errou em falar do maior São João, que é o de Campina Grande, na Paraíba. Em Recife é feriado dia de São João, e várias famílias fazem fogueira, mas o de Campina Grande é maior e melhor.

Ele não falou que as praias urbanas são horrorosas e imundas, onde se tem os ataques mais freqüentes de tubarões, porque não há vida marinha próximo a elas (por isso que o lixeiro do mar ataca o que se mexe, geralmente os surfistas).

• Nem eu entendi estes comentários ,mas achei interessante.

Ele faz uma pergunta simples e sua resposta foi direta,não entendi nadinha,de dada,masssssssssssss..........

Deve ser algumas suposições como melhor q você citou,as quais creio que não foram relevantes,para a pessoa q comentou sobre sua resposta,cuja certamente é o autor da pergunta;

• É egoismo né só ele pode falar da cidade dele?

Deixa pra lá tem tanto loko por aí...

• eu valorizo a cerveja !

era inveja pq a dele tem quatidade normal !

hahaha

• rsrsrssrsrsrsr tirando a competição estadual entre vcs duas devo dizer que ambas as questões merecem 10 nota 10 porque os estados são maravilhosos e conheço bem os dois de qualquer forma vc não fez nada de errado so ficou um pouco enciumada acredto com seu estado ; .isso tbm faz parte da boa vizinhança embora Recife com suas belas praias e suas mulheres maravilhosas , fique longe do RJ . bjaum.

• Não esquenta com isso não, deixa pra lá OK. Bjs.

• Eu heim!

A pergunta dela foi essa: O que de maior tem na sua cidade?

E você respondeu corretamente.

Não sei o porque ela disse isso.

Beijos

• Acho que não.

Sign In or Register to comment.