o que eu fiz de errado?
eu estava lendo algumas peguntas aqui do yahoo, e me deparei com um assim:
Aqui em Recife tem o maior shoping da américa latina (SHOPPING RECIFE) o que de maior tem na sua cidade?
TEMOS TAMBÉM:
O MAIOR BAIRRO DA AMÉRICA LATINA(CASA AMARELA).
A MAIOR AVENIDA EM LINHA RETA DA AMÉRICA LATINA(AV CAXANGÁ).
O MAIOR EVENTO IMOBILIARIO DA AMÉRICA LATINA(NORDEST INVEST).
O JORNAL MAIS ANTIGO DA AMÉRICA LATINA(DIÁRIO DE PERNAMBUCO).
A MAIOR CASA DE SHOWS DA AMÉRICA LETINA(CHEVROLET HALL).
A MAIOR FEIRA DO MUNDO(A FEIRA DE CARUARU).
O MAIOR TEATRO AO AR LIVRE DO MUNDO(NOVA JERUSALEM - ONDE É ENCENADO A PAIXÃO DE CRISTO).
O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO.
O MAIOR BLOCO CARNAVALESCO DO MUNDO (GALO DA MADRUGADA).
E NO SEU ESTADO O QUE TEM DE MAIOR?
entao para valorizar meu Estado violento, porém bonito, eu escrevi o seguinte:
"Temos a maior Floresta urbana do mundo (Floresta da Tijuca)
Temos a maior torcida do Brasil (Flamengo)
Temos o povo mais alegre do Brasil
Temos o maior estádio do mundo (Maracanã)
Temos exclusivamente a skol com 30 ml a mais
Temos o maior poeta do Brasil (Vinícius de Morais)
Somos o único estado que pode ir à praia e ver o Cristo de braços abertos sobre a Guanabara ...
enfim, somos cariocas
quer mais ?"
-acredito que nao tenha sido ignorante na minha resposta, afinal so quis descontrair um pouco e valorizar o Rio de Janeiro... mas acho que o autor dessa pergunta nao gostou muito e colocou como avaliação da pergunta esse comentario abaixo:
Avaliação do autor da pergunta: Comentário do autor da pergunta: Obrigado a todos e Thiago M. valeu pelas informações, só que fiz uma pergunta simples, teve uma garota que dá valor à uma cerveja, a torcida e ao estádio ( que valor hein!)São Paulo se diz a maior cidade da américa L.(péssimo lugar pra morar) só pesquisei não declarei o meu amor. Tá certo. Até mais.
valor a cerveja?mas eu pesquisei e é verdade.. e quanto ao estadio... o estadio é o maior e dou valor msm ue.. ele nao da valor a maior avenida em linha reta?? qual o fundamento disso?? eu dou valor ao nosso estádio..
eu também pesquisei, sem declarar meu amor, afinal nao menti em nada, certo? nao acho q tenha feito algo de errado...
o q vcs acham???
abraços
Comments
Liga não... eu até achei a sua resposta muito legal !! Não sabia que a skol de vcs tinha 30 ml a mais rsrsrsr
Mas de certo vc deixou a impressão de ser mais uma carioca metida a besta e certamente deixou alguem injuriado... talvez o autor da pergunta ou algum outro que respondeu...
Hj eu tive uma pergunta exluida e eu só queria saber como eu poderia ter um cabelo mais bonito sem aquele aspecto de "maria betânia"e acho que algume não gostou...
Pelo que percebi você não fez nada de errado...
mais poderia ter feito uma pergunta menor.
Você está certÃssimo. O Rio de Janeiro é realmente maravilhoso, o que estraga ele são os polÃticos e as favelas, que são horrorosas.
Além do que ele errou em falar do maior São João, que é o de Campina Grande, na ParaÃba. Em Recife é feriado dia de São João, e várias famÃlias fazem fogueira, mas o de Campina Grande é maior e melhor.
Ele não falou que as praias urbanas são horrorosas e imundas, onde se tem os ataques mais freqüentes de tubarões, porque não há vida marinha próximo a elas (por isso que o lixeiro do mar ataca o que se mexe, geralmente os surfistas).
Nem eu entendi estes comentários ,mas achei interessante.
Ele faz uma pergunta simples e sua resposta foi direta,não entendi nadinha,de dada,masssssssssssss..........
Deve ser algumas suposições como melhor q você citou,as quais creio que não foram relevantes,para a pessoa q comentou sobre sua resposta,cuja certamente é o autor da pergunta;
à egoismo né só ele pode falar da cidade dele?
Deixa pra lá tem tanto loko por aÃ...
eu valorizo a cerveja !
era inveja pq a dele tem quatidade normal !
hahaha
rsrsrssrsrsrsr tirando a competição estadual entre vcs duas devo dizer que ambas as questões merecem 10 nota 10 porque os estados são maravilhosos e conheço bem os dois de qualquer forma vc não fez nada de errado so ficou um pouco enciumada acredto com seu estado ; .isso tbm faz parte da boa vizinhança embora Recife com suas belas praias e suas mulheres maravilhosas , fique longe do RJ . bjaum.
Não esquenta com isso não, deixa pra lá OK. Bjs.
Eu heim!
A pergunta dela foi essa: O que de maior tem na sua cidade?
E você respondeu corretamente.
Não sei o porque ela disse isso.
Beijos
Acho que não.