o que eu fiz de errado?
eu estava lendo algumas peguntas aqui do yahoo, e me deparei com um assim:
Aqui em Recife tem o maior shoping da américa latina (SHOPPING RECIFE) o que de maior tem na sua cidade?
TEMOS TAMBÉM:
O MAIOR BAIRRO DA AMÉRICA LATINA(CASA AMARELA).
A MAIOR AVENIDA EM LINHA RETA DA AMÉRICA LATINA(AV CAXANGÁ).
O MAIOR EVENTO IMOBILIARIO DA AMÉRICA LATINA(NORDEST INVEST).
O JORNAL MAIS ANTIGO DA AMÉRICA LATINA(DIÁRIO DE PERNAMBUCO).
A MAIOR CASA DE SHOWS DA AMÉRICA LETINA(CHEVROLET HALL).
A MAIOR FEIRA DO MUNDO(A FEIRA DE CARUARU).
O MAIOR TEATRO AO AR LIVRE DO MUNDO(NOVA JERUSALEM - ONDE É ENCENADO A PAIXÃO DE CRISTO).
O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO.
O MAIOR BLOCO CARNAVALESCO DO MUNDO (GALO DA MADRUGADA).
E NO SEU ESTADO O QUE TEM DE MAIOR?
entao para valorizar meu Estado violento, porém bonito, eu escrevi o seguinte:
"Temos a maior Floresta urbana do mundo (Floresta da Tijuca)
Temos a maior torcida do Brasil (Flamengo)
Temos o povo mais alegre do Brasil
Temos o maior estádio do mundo (Maracanã)
Temos exclusivamente a skol com 30 ml a mais
Temos o maior poeta do Brasil (Vinícius de Morais)
Somos o único estado que pode ir à praia e ver o Cristo de braços abertos sobre a Guanabara ...
enfim, somos cariocas
quer mais ?"
-acredito que nao tenha sido ignorante na minha resposta, afinal so quis descontrair um pouco e valorizar o Rio de Janeiro... mas acho que o autor dessa pergunta nao gostou muito e colocou como avaliação da pergunta esse comentario abaixo:
Avaliação do autor da pergunta: Comentário do autor da pergunta: Obrigado a todos e Thiago M. valeu pelas informações, só que fiz uma pergunta simples, teve uma garota que dá valor à uma cerveja, a torcida e ao estádio ( que valor hein!)São Paulo se diz a maior cidade da américa L.(péssimo lugar pra morar) só pesquisei não declarei o meu amor. Tá certo. Até mais.
valor a cerveja?mas eu pesquisei e é verdade.. e quanto ao estadio... o estadio é o maior e dou valor msm ue.. ele nao da valor a maior avenida em linha reta?? qual o fundamento disso?? eu dou valor ao nosso estádio..
eu também pesquisei, sem declarar meu amor, afinal nao menti em nada, certo? nao acho q tenha feito algo de errado...
o q vcs acham???
abraços
Comments
Liga não... eu até achei a sua resposta muito legal !! Não sabia que a skol de vcs tinha 30 ml a mais rsrsrsr
Mas de certo vc deixou a impressão de ser mais uma carioca metida a besta e certamente deixou alguem injuriado... talvez o autor da pergunta ou algum outro que respondeu...
Hj eu tive uma pergunta exluida e eu só queria saber como eu poderia ter um cabelo mais bonito sem aquele aspecto de "maria betânia"e acho que algume não gostou...![:( :(](https://respostas.mx/resources/emoji/frowning.png)
Pelo que percebi você não fez nada de errado...
mais poderia ter feito uma pergunta menor.
Você está certÃssimo. O Rio de Janeiro é realmente maravilhoso, o que estraga ele são os polÃticos e as favelas, que são horrorosas.
Além do que ele errou em falar do maior São João, que é o de Campina Grande, na ParaÃba. Em Recife é feriado dia de São João, e várias famÃlias fazem fogueira, mas o de Campina Grande é maior e melhor.
Ele não falou que as praias urbanas são horrorosas e imundas, onde se tem os ataques mais freqüentes de tubarões, porque não há vida marinha próximo a elas (por isso que o lixeiro do mar ataca o que se mexe, geralmente os surfistas).
Nem eu entendi estes comentários ,mas achei interessante.
Ele faz uma pergunta simples e sua resposta foi direta,não entendi nadinha,de dada,masssssssssssss..........
Deve ser algumas suposições como melhor q você citou,as quais creio que não foram relevantes,para a pessoa q comentou sobre sua resposta,cuja certamente é o autor da pergunta;
à egoismo né só ele pode falar da cidade dele?
Deixa pra lá tem tanto loko por aÃ...
eu valorizo a cerveja !
era inveja pq a dele tem quatidade normal !
hahaha
rsrsrssrsrsrsr tirando a competição estadual entre vcs duas devo dizer que ambas as questões merecem 10 nota 10 porque os estados são maravilhosos e conheço bem os dois de qualquer forma vc não fez nada de errado so ficou um pouco enciumada acredto com seu estado ; .isso tbm faz parte da boa vizinhança embora Recife com suas belas praias e suas mulheres maravilhosas , fique longe do RJ . bjaum.
Não esquenta com isso não, deixa pra lá OK. Bjs.
Eu heim!
A pergunta dela foi essa: O que de maior tem na sua cidade?
E você respondeu corretamente.
Não sei o porque ela disse isso.
Beijos
Acho que não.