Dúvidas de uma grávida de 1 viagem II . ?
Gente embora a pergunta pareça boba gosto da opinião das pessoas ,principalmente mamãe experientes. Estou grávida de 9 semanas e 1 dia e não tenho nenhum sintoma de grávidez, é até espantoso não sentir nada,pois achei que toda grávida sentia enjoos,tonturas,enfim, pois lembro de uma colega de trabalho que passava mau . Tenho 27 anos e minha grávidez foi tão desejada que na hora certa fui a abençoada por Deus eu amo demais crianças, mau posso esperar pra ter o meu Bebê em meus braços. Mais a pergunta é alguém aí já engravidou sem ter sintomas ou conheceu alguém também que não tinha sintoma algum? Desde já agradeço bjusss...
Comments
Não apenas conheço, como trabalho com elas diariamente.
Muitas não sentem sintoma algum, o único sintoma que quase todas apresentam em 98% é atraso/ ausência menstrual e seio com maior volume e por vezes doloridos. Do restante.. muitas não sentem nada, o que é dar inveja pois nada como uma gestação tranqüila e sem grandes sintomas ( um tanto incômodos )
As vezes o enjôo, sonolência podem ocorrer um pouco mais tarde ou apenas 1 vez. Absolutamente normal!!
Os sintomas estão relacionados com o organismo de cada mulher, dosagens muito elevadas do hcg e outros hormônios, sensibilidade da paciente, ansiedade e estress.
Parabéns por sua gestação, que tudo corra bem. Não esqueça a importância do novo ultra-som as exatas 12 semanas para o diagnóstico de translucencia nucal , pré natal e ácido fólico nos 3 primeiros meses para um bom desenvolvimento.
Ótima gestação e muita saúde a sua bebê !!
Tem até um programa de tv, na Discovery H&H, que chama "eu não sabia que estava grávida", deve ter no youtube. Conta a história de mulheres que descobem que estão gravidas qdo começam a sentir as dores do parto. Elas não enjoam, não sentem o bebe mexer e engordam muito, então acham que a barriga é por terem engorado.... Procura no youtube, se vc não tiver Discovery.
Estou com 17 semanas, e nao sinto nada tbm, fome, tontura, vomito, ansia, nao sinto nada mesmo, é normal
Amiga, eu passei pela gravidez inteira sem nunca ter qualquer sintoma, exceto a ausência da menstruação. Boa sorte.