Dúvidas de uma grávida de 1 viagem II . ?

Gente embora a pergunta pareça boba gosto da opinião das pessoas ,principalmente mamãe experientes. Estou grávida de 9 semanas e 1 dia e não tenho nenhum sintoma de grávidez, é até espantoso não sentir nada,pois achei que toda grávida sentia enjoos,tonturas,enfim, pois lembro de uma colega de trabalho que passava mau . Tenho 27 anos e minha grávidez foi tão desejada que na hora certa fui a abençoada por Deus eu amo demais crianças, mau posso esperar pra ter o meu Bebê em meus braços. Mais a pergunta é alguém aí já engravidou sem ter sintomas ou conheceu alguém também que não tinha sintoma algum? Desde já agradeço :) bjusss...

Comments

• Não apenas conheço, como trabalho com elas diariamente.

Muitas não sentem sintoma algum, o único sintoma que quase todas apresentam em 98% é atraso/ ausência menstrual e seio com maior volume e por vezes doloridos. Do restante.. muitas não sentem nada, o que é dar inveja pois nada como uma gestação tranqüila e sem grandes sintomas ( um tanto incômodos )

As vezes o enjôo, sonolência podem ocorrer um pouco mais tarde ou apenas 1 vez. Absolutamente normal!!

Os sintomas estão relacionados com o organismo de cada mulher, dosagens muito elevadas do hcg e outros hormônios, sensibilidade da paciente, ansiedade e estress.

Parabéns por sua gestação, que tudo corra bem. Não esqueça a importância do novo ultra-som as exatas 12 semanas para o diagnóstico de translucencia nucal , pré natal e ácido fólico nos 3 primeiros meses para um bom desenvolvimento.

Ótima gestação e muita saúde a sua bebê !!

• Tem até um programa de tv, na Discovery H&H, que chama "eu não sabia que estava grávida", deve ter no youtube. Conta a história de mulheres que descobem que estão gravidas qdo começam a sentir as dores do parto. Elas não enjoam, não sentem o bebe mexer e engordam muito, então acham que a barriga é por terem engorado.... Procura no youtube, se vc não tiver Discovery.

• Estou com 17 semanas, e nao sinto nada tbm, fome, tontura, vomito, ansia, nao sinto nada mesmo, é normal

• Amiga, eu passei pela gravidez inteira sem nunca ter qualquer sintoma, exceto a ausência da menstruação. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.