Problema financeiro e sério interfere na sua vida sexual?
Estou passandp por isso, mas meu companheiro nao mudou em nada, e está do mesmo jeito que eu, preocupado com esse problema, só que na cama normal e eu nao consigo mais me concentrar, achar gostoso, entende? e olha que agente se dá super bem em todos os sentidos,,,O que fazer?
Comments
Arrumar dinheiro né? é o jeito - aqui em casa tambem é assim - eu acho que com a mulher isso é mais serio, comigo não acontece podemos estar sem dinheiro mas eu sempre consigo ereção e das boas - até parece que é quando a minha ereçãoaumenta e fico bem relaxando, ja a minha esposa - o problema dela é que ela nãoconsegue relaxar nem fazer sexo sem dinheiro. se tiver falta de alguma coisa que preocupa- tipo uma conta atrazada - débitos no vermelho divida no cartão de credito, etc - ela não consegue fazer sexo. é incrivel como as mulheres conseguem - realmente eu ja ia fazer essa pergunta porque sei que com homem é completamente diferente.
abraços e boa sorte ai para conseguir dinheiro népara ver se volta tudo ao normal. tem que relaxar - sabe é o jeito. relaxar bastante - deixar as contas pra lá e ficar tranquila
Infelizmente não temos muito o que dizer.à totalmente psicológico e dizer pra vc levanta a bola e tudo mais,é difÃcil pra vc.
à estado de espÃrito!
Melhoras vc consegue sair dessa...vc já conseguiu sair de todas até agora,e tenho certeza que conseguiu sair de piores,não é verdade?
o meu marido tambem e assim so pensa nos
problemas e na hora h não consegue
Interfere a partir do momento em que vc fica 24horas pensando nas contas pra pagar...tenta pelo menos na hora em q estiver com seu parceiro, não pensar em nada , só em vcs, e curti o momento. Senão filha, realmente atrapalha. Fica lembrando dos momentos bons q passaram juntos, funciona! Rapidinho vai querer um chamego dele e vai esquecer do problema!
Bjs e boa sorte!
Depende de cada um. No momento do amor eu esqueço que o mundo lá fora está caindo e aproveito o máximo. Já o meu namorado é como você, só pensa nos problemas.
Creio que você deva tentar deixar para pensar nos problemas ou para serem resolvidos mais tarde. Tenha certeza de que eles não são maiores do que os momentos que você pode ter ao lado de quem ama.