Celebridades, como vocês conheceramesta categoria?...?

Oi celebrits, queria saber:

Como vocês conheceram esta categoria?

Quando começaram a utiliza -lá fixamente?

Esta é sua categoria favorita?

Quais seus 5 usuários favoritos?

Valeu galera, beijos.

Stay Strong

--------S2--------

By: Bia Leal

Comments

  • Respondendo por etapas:

    1 - Conheçi graças as perguntas que fui respondendo que as achei interessantes, a primeira que respondi nessa categoria, estava começando ainda: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    2 - Já faz quase dois meses.

    3 - Sem dúvida.

    4 - Freed Jackson, madruguinha, Ratinho, Luiza Santana S2 e ☆Gɑɓy☆, na verdade tenho muitos outros que gosto, só não gosto dos trolls e dos que me bloquearam.

  • Como vocês conheceram esta categoria? No dia que eu fiz a conta

    Quando começaram a utiliza -lá fixamente? no dia que eu fiz a conta

    Esta é sua categoria favorita? sim

    Quais seus 5 usuários favoritos? todos que estão nos meus contatos

  • Primeiro eu descobri o yahoo,depois descobri as categorias Cadê,YR,GLBT,Família e Relacionamentos e Artes e Humanidades (mas não me instalei em nenhuma delas,e só descobri porque estava na pagina principal),aí eu fui descobrindo outras,e outras,aí cheguei a conclusão que eu queria fazer uma conta aqui,ta fiz a conta,aí eu respondia o que tava na pagina principal,não tinha categoria especifíca,mas não lembro qual pessoa e pergunta me levou aqui,só lembro de uma pergunta de um tall de Pablo e um monte de gente xingando ele,aí depois eu decidi logar aqui,como outro eu,outra personalidade minha (na época um fake,pois não existia) e conforme eu fui alimentando essa personalidade,eu fui me auto re-criando e montando meu eu aqui.

    Aí eu me identifiquei com pessoas que muitas não estão mais aqui na cat.,mas eu gostei,fiquei,e to até hoje.

  • Eu já tinha uma conta no yahoo, desde 2010, mas nem usava muito. Aí decidi passar a usar mais a conta ... Devo ter visto uma pergunta dessa categoria na página inicial, acho até que foi da Aninha, achei engraçado e passei a frequentar mais essa categoria.

    Tem uns 4/5 meses que fico direto aqui.

    Sim, é minha categoria favorita. ((:

    Prefiro não citar nomes, gosto de muitos.

    xoxo ;*

  • Comecei a usar a categoria em outubro do ano passado; nem me lembro como eu conheci ela mas depois eu sai por um tempo pq tinha a tal família anti bieber..

    É a minha categoria favorita =)

    5 usuários? Só 5?

    eric

    Aria

    david

    lovatic

    kurt

    matheus

    b.

    Freed

    ryan

    gaga monster

    vivi

    alisson

    celine

    suziane

    kennedy

    will

    carol

    diego

    marry

    jéh

    hilary

    emma

    bia

    jg

    ale

    luiza

    capitã

    matheus smiler

    gah winchester

    não dá para falar só 5 pq já deu pra ver que eles ficam chateados; ah gosto de todos =)

  • Oi, primeiro eu fiquei no Yahoo! Cadê?, ai ficou chata e eu queria um categoria que falasse de POP e dos cantores que eu gosto, fui pra Rock & Pop achando que podia falar de Pop lá, até que num dia (na página inicial) eu vi uma pergunta sobre Pop desta categoria, respondi e ai fui vendo as outras perguntas e me enterecei pela cat. E estou aqui até hoje

    xMx

  • Eu sempre respondia em todo o Yahoo, e essa sempre foi minha categoria preferida, dai adotei ela

    No início desse ano

    Yeah

    Não quero deixar ninguém de fora... Hoje senti isso na pele e não curti muito, não posso por só 5 pessoas, amodoro everybody aqui

  • Como vocês conheceram esta categoria?

    Eu participava da Rock e pop, ai entrando sem querer na página "entretenimento e musica" tinha uma pergunta da Celine Dion, eu pensei "Um fake da Celine Dion" surpreso, pq não é comum vc ver por aqui gente que gosta desse tipo de cantora hj em dia, infelizmente. Ela era usuária top daqui, ai fiquei conhecendo a categoria. Sem falar que o pessoal da rock e pop vivia metendo o pau nessa categoria

    Quando começaram a utiliza -lá fixamente?

    Nunca

    Esta é sua categoria favorita?

    Essa e a Rock e Pop.

    Quais seus 5 usuários favoritos?

    Lovatic, Emma, Matheus, Aria... só cinco? Isso é tão injusto, só não coloco todos por preguiça

  • 1--Fiquei mexendo aqui e achei....

    2-Fiz minha conta em fevereiro,mas comecei a usar em março........

    3--Essa e minha categoria favorita.........

    5-Amo quase todos.Difícil escolher 5............

  • Como vocês conheceram esta categoria?

    ► Sabe que eu não sei...?! '~'

    Quando começaram a utiliza -lá fixamente?

    ► Sabe que eu também não sei...?! '~'

    Esta é sua categoria favorita?

    ► Sim, sim! *-*

    Quais seus 5 usuários favoritos?

    ► Só cinco? Pois bem...

    1 - Lorena Giga Star♥

    2 - Alex♥

    3 - Matheus♥ (Rusher, mas também gosto do Smiler)

    4 - Aninha Winchester Ackles♥

    5 - Suziane Saldana♥

    P.S: Eu adoro todos vocês. ;)

    ──────────────────♥──────────────────

    → Bεıjıηhσs!

Sign In or Register to comment.