porque nós continuar a sonhar, apesar de tantos anos já gastou

Estou a 26 anos, e já passaram 18 anos, quase toda a minha vida nas minhas memórias vivas até me casei em 20, eu amo o meu marido, mas, no entanto, é aqui onde o sonho começou a se lembrar, está prestes a ser Eu sou um médico e enfermeiro, é muito crecano minha família que mora em outra cidade, o meu primo era irmã casada com seu tio, de forma por vezes inadvertidamente eu aprender sobre coisas, mas o que eu quero é deixar de sonhar , Como eu já não sonham mais.

Update:

Desculpe, mas haverá alguém que possa interpretar sonhos.

aquilo que se passou há muito tempo que caiu por aqui e eu estou usando um tradutor, é um pouco complicado para mim escrever, mas eu compreendo o que você escreve.

Comments

  • Todo ser huma tem sonhos, vivemos de sonhos e muita das vezes não conseguimos realiza-los, mas se vc parar de sonhar, automaticamente vc para de "viver".

    os nossos sonhos são a raiz de uma vida onde lutamos e corremos atras para tentar realiza-lo, mas se não conseguirmos nesse sonhos, não podemos desistir, mas sim sonhar um novo sonho e novamente lutar para realiza-lo.

    os sonhos em nossa vida é como um script de um filme, "sem sonho não tem ação".

  • Sonhos são possibilidades esperando para se tornarem reais.

    "Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado." Beijos

  • se ha vida ñ existe como deixar de sonhar,somos movidos por sonhos.Por mais que se fruste na tentativa de realiza-los,ñ podemos nos dar por vencidos.É o que dá graça à vida.Eu,por ex.;vivo de ilusões mas ñ deixo de resgatar o o real às vezes pra ñ viver no mundo da lua.Pense assim,sonho que se sonha só,é só um sonho que se sonha só,mas sonho que se sonha junto é realidade

    bjs uzinnapoetry

  • Doce de mulher ,..

    Meu amor , eu não entendi nada ,nadica de nada ,o que você , de fato quer e tenta dizer ?

    Beeijos !!!

    Bila

  • Não entendi ariana.

  • nao entendi nada.... por acaso vc usou um tradutor pra escrever isso?

  • não entendi nada do que escreveu...

    ... não desista do sonhos, pois é ela quem dá sentido a vida... o seu marido considere como um reprodutor...

  • Bem primeiro vc traduza por favor o que vc escreveu,pergunte direito,ai quem sabe agente pode te ajudar(kkkkkkkkkkkkkk)ai,ai,esse pessoal é muito engraçado.

    Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.