quem é o monstro do Spaghetti Voador ?

me falem por favor...

não sei... quem é!

Comments

• Flying Spaghetti Monsterism (também conhecida como Pastafarianismo ou FSM) é uma religião fundada por Bobby Henderson em 2005 para protestar contra a decisão do sistema educacional do estado americano de Kansas de requerer o ensino do Criacionismo ou design inteligente como alternativa ao evolucionismo biológico. Em uma carta aberta em seu site, Henderson diz acreditar em um Criador sobrenatural chamado Monstro de Espaguete Voador (Flying Spaghetti Monster), formado por espaguete e almôndegas, e pede que Pastarianismo seja ensinado em aulas de ciências; usando assim um argumento reductio ad absurdum contra o ensino do criacionismo nas escolas.

Os seguidores do Monstro do Espaguete Voador também se afirmam como Pastafariano ou Pastafáris, um trocadilho com pasta (macarrão em inglês) e Rastafáris.

• é um capitulo antigo das tartarugas ninjas , sério eu assisti e tem tambem um mostro de spaggeti em um episódio de escubi doo assite cara , é legal

• Desculpa, caro João sem Deus, até gosto do monstro de espaguete(ele deixa escrever com E?) voador mas ainda prefiro o sagrado peixinho dourado quântico O profeta Laputean mudou minha vida ao abrir-me os olhos para o quão sagrado é o dourado peixinho quântico Desde então nunca mais acreditei em outros deuses, o peixinho é sagrado e nunca me deixou na mão

• É o criador do universo! É o nosso pai!

Só ele salva!

• Nunca ouvi falar, vou ficar de olho se eu ver ele passar eu t falo.bjks e bom FDS.

• sai fora disto, rapaz

Sign In or Register to comment.