Como terminar sem magoar?

Como dizer que nao quero mais... E estou infeliz sem magoar outra pessoa?

Comments

  • olha querida... a uma semana atras eu estava passandu por esa situação, eu pensava que naum gostava deli, perdia ate a vontade de beija-lo, mas sempre senti um carinhu enorme por eli.. eu amava outro.. so que esse que eu (pensava) amar chegou pra mim segunda feira e me disse que naum **** nada serio por enquantu, daew no msm dia meu namorado veio aqui em casa e perguntou que historia era aquela que eu fiquei com outro pia? daew eu falei que era tudo mentira, mas era verdade!! dae.. a partir desse momento em que a gente terminou.. guria de Deus, daew sim eu vi o que realmente eh o amor, agora eu descobri que quem eu amo de verdade era ele!! por issu que eu te digo, naum termini sem saber o que qiuer de verdade!! quer um conselho?? peça um tempo, fale que vc quer pensar um pouco na vida e que naum quer magoar eli, por issu que quer ese tempo!! blz?? te desejo toda a sorte do mundo, e espero que naum aconteça com vc o que esta contecendu comigo!!! Bjosss

  • ñ vc terminando cm ele vc vai magoar vc querendo ou ñ...

    pq se a pessoa ama vc é obvio..apenas seja sincero cm ele ..

    fala q so quer ser amiga dle e + nada..

    explica certinho pra ele oq ta acontecendo ..ele vai intender ..

    desejo q de td certo pra ti :)

  • Você diz que você ama a pessoa só que, mais não da mais certo.. Boa Sorte.

    Ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Impossível. Se a pessoa gosta de vc ela vai se magoar. Mas você pode minimizar isso explicando os motivos que vc quer terminar, entende?

Sign In or Register to comment.