Qual foi o sonho mais feliz que vc já teve?

O meu foi uma vez que eu sonhei que estava namorando a Katy perry e nós estávamos nos beijando naquela varanda do prédio do clipe Firework. Mesmo sabendo que ele nunca vai se tornar realidade fiquei muito feliz com esse sonho. Qual o sonho mais feliz que vc já teve?

Comments

  • Eu sonhei que era rainha em algum lugar e estava coberta de jóias e alguém me carregava num andor´, e me abanava e morava num palácio da hora.

  • comi a mãe da minha prof de ingles u.u

  • Que estava trabalhando novamente

    Boa noite

    ♥

  • sonhei que o Fábio goleiro do Cruzeiro vei oaté a minha casa e a gente saiu pra conhecer a cidade. *-*

  • Eu sonhei que estava toda de branco me casando na igreja com meu ex namorado que é pai da minha filha mais nova...não queria mais acordar.

  • meu sonho mais feliz qe nunca realizará e ver as pessoas pararem de fazer perguntas tontas !

  • sonhei que estava num caminhão de boi, só que ao envéz de boi tinha mulheres de bikini, e o caminhão deslanchava pela estrada

  • eu fazendo pic nic com o goku do dragon ball z, e ele tava sem camisa e nossa parecia muito real kk

  • eu sonhei q tava transando com uma loira eela fez tudo que tinha direito..........

  • Meu sonho mais feliz foi de não ver coisas aqui em casa '-'

Sign In or Register to comment.