Sensibilidade no pênis muito grande?

Oi, eu tenho 17 anos e eu estava "fapando" na última noite e acabou por sair a pelezinha que cobria o meu pênis, ficando com a "cabeça" dele completamente exposta, até porque eu tinha fimose. Então, após isso, tive, e ainda estou tendo, um certo incomodo com ele, pois o mesmo fica um pouco sensível perante a algumas atividades corriqueiras do dia a dia, como até um simples toque na glande.

Enfim, gostaria saber se isso é normal e se essa pequena sensibilidade vai passar, se sim, em quanto tempo?

Obrigado!

Comments

• Quando eu era Criança (uns 7 anos) minha mãe me levou no hospital, eu não sabia o que iria acontecer, ai a enfermeira mandou eu tirar a roupa, e ela puxou a pelezinha que cobria meu pênis, doeu muito na hora, quando eu chegue em casa doeu mais ainda para lavar a pus que saiu, mas minha mãe começou a usar uma pomada dermatologica onde estava ferido, só doeu por umas duas semanas. Hoje em dia tenho treze anos e isso nunca me atrapalhou em nada, só tenho a agradecer por que com a pelezinha puxada eu tenho mais prazer no ( fap time)

Não precisa se preocupar, eu aconselho você ir ao Urologista, para ele dar uma olhada ver se esta tudo bem e passar alguns remédios.

Até Logo

• Queria lhe ajudar a curar! hehe mas to longe...

• ela some conforme vc deixe ela exposta ou tocando na cueca, recomendo vc usar cuecas apertas para o penis nao ficar se movimentando , eu tambem tinha esse problema e saiu em 2 semanas

• A sensibilidade é normal e ela não some sozinha, ela some com a fricção, ou seja, quanto mais você tocar nela ou deixar elas exposta na cueca para ela entrar em contato com o tecido, mais rápido ela some. Mas não adianta você ficar esfregando a glande até esfolar na mão achando que a sensibilidade vai sair mais rápido, esse procedimento leva tempo, um conselho, tenha paciência.

• hmmm, eu tenho esse msm problema. Acho que é temporario depois ele se acostuma ao toque...

• Que?Para de Bater ******* Queima Rosca!

• é normal, é que seu penis esta se adaptando, passa daqui um tempo

• Também gostaria de saber

Sign In or Register to comment.