ALGUÉM CONHECE uma RECEITA BEM SABOROSA COM MIOLOS????

Quero preparar para um jantar bem requintado a luz de velas!

Obrigada

Bjoks carinhosas a vocês, amorecos.

Comments

• Naturalmente Agente Especial Alice, digo , Piper.

Quando aquele traíra e inútil do seu colega agente do FBI for te puxar o saco e tentar te conquistar ( conquistador barato ) indo à sua casa levando vinho ( vinho é um ótimo acompanhamento para o prato ), droga-se o cara como se faz com o perú na véspera de Natal.

Hehehehe.

Faz-se uma incisão cirúrgica de precisão no crânio com o bestalhão anestesiado e sentado à mesa (nunca deitado), onde além do couro cabeludo, corta-se o osso frontal, os Parietais e o Occipital sem retirálos, coloca-se as velas na mesa, as porcelanas e o vinho e aguarda o efeito da anestesia passar e após ele ter acordado, vc conversa com ele naturalmente, ele vai estar grogue pela anestesia e barbitúricos, retira-se então a ¨tampa¨ da cabeça e serve-se diretamente do cérebro do incauto, cortando pequenos pedaços e preparando-os na chapeira de mesa ( molha-os antes numa tigela com o tempero ).

Uma delícia.

A presa fica viva ainda por um bom tempo, inclusive pode até participar do jantar comendo seus próprios miolos, claro, é preciso saber onde cortar no cérebro, que pedaços retirar primeiramente para a refeição ficar sempre fresca e poder compartilhar da companhia da própria vítima viva ao seu lado por mais tempo, com os miolos expostos.

Um Must!

Vamos marcar um jantar desses, eu te ensino como se prepara.

Ahhh sim, não esquece de convidar seu ¨amiguinho¨.

Abraços

• Que tal uma sopa de miolo de pão.

Hahahahaha!

Boa Noite!

Bjs! Tchau!!

• Um jantarzinho como no filme Hannibal? rsrsrsrs

Beijos, PIPER!

• PP

Sinceramente não...

Se eu sei alguma coisa sobre miolos, acho que esqueci...

Hoje estou de miolo mole...risos

Um beijo, princesa!

Boa noite e ótimo jantar.

O amor é lindo, não é?

Sucesso.

• acho que o yr tá doido, já respondi essa pergunta duas vezes.kkkkkkkkkkkkk disse assim: MIOLO EXPOSTO; USE TACO DE BEISEBOL.rsrsrs bjs. de novo.

• Aííí... Requintada com miolos? Voce é da família Adams? Miolos são OK, mas não são para servir para os outros, voce tem certeza que todo mundo gosta? Isso a gente come em casa com os familiares quando todo mundo está de acordo. Eu gosto, mas nem todo mundo aprecia, tem gente que chega a enojar. Só sei um jeito de preparar, é frito com ovos e farinha de trigo, tipo empanado. Jantar a luz de velas não pode ser com miolos, rabada, enguias, tripas, carne de jacaré, etc.

• AMIGO! A RECEITA MAIS SABOROSA EU JÁ TE DEI É JESUS ELE TE ALIMENTA DE UMA FORMA QUE VC NEM SENTE FALTA DE NADA . NÃO QUER COMER MAIS NADA Á NÃO SER MANAR CELESTIAL. BEIJOS!!!!!

• Miolos à Moda

Ingredientes:

1 mioleira de porco

200 g de carne de porco, cortada em pedaços pequenos

4 ovos

1 raminho de salsa picada

1 cebola pequena, descascada e picada

1 dente de alho, descascado e picado

40 g de banha

sal

pimenta branca, moida na ocasião

Confecção:

Retire a película que cobre a mioleira e lave-a muito bem.

Coza a mioleira com a água a ferver com sal e uma colher de sopa de vinagre durante 8 a 10 minutos. Escorra e deixe esfriar.

Aqueça a banha numa frigideira e nela refogue a cebola, o alho e a salsa.

Quando tudo estiver bem refogado e a cebola começar a alourar, coloque a carne e deixando-a refogar em lume vivo.

Em seguida, corte a mioleira em pedaços e junte-a à mistura na frigideira com sal e pimenta.

Bata os ovos e junte-os também, mexendo cuidadosamente até que coagulem.

Sirva imediatamente acompanhando com pão frio.

Miolos de Alcaravela

Ingredientes

Bacalhau

Cebola

Alho

Louro

Colorau

Miolos de porco

1 ovo

[Sal]

Preparação

Corta-se a carne em pedaços e tempera-se com alho, louro, colorau e sal. Coloca-se um tacho ao lume com azeite e refoga-se a carne. À parte batem-se os miolos de porco com um ovo inteiro e deita-se sobre a carne cozida para o molho engrossar, mexendo para não talhar.”

• Eu lembro de um filme do Indiana Jones em que eles comiam uma sopa de miolos, mas a receita eu não me lembro, vou ficar te devendo, me desculpe !!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrssr

• Pegue um miolo fresco, fresco não que eu sô espada. Pegue um miolo mole como o meu e bata, bata, bata, bata e bata de novo, até virar uma massa cinzenta. Adicione uma, uma não, várias pitadas do que você quiser, não tem nada de bom nos meus miolos mesmo. hahahaha

Manda ver no tempero e cai dentro.

HUMMMMMMM...que NOJO!!! hahahahaha

Sign In or Register to comment.