E Serio ela ja me seduziu e hoje sou apaixonado por ela,ela e casada ,sera que ela vai pedir para ficar comigo?ela vai aguentar muito tempo sem mim?
Cara,não me mete com isso,afinal além de ser casada é mãe do seu amigo,ele pode não gostar,ou alguém descobrir,isso sempre da rolo!cuidado
vc devia se perguntar se vc aguenta sem ela.
eh vc que esta louco por ela.cuidado pra o marido dela n descobrir e nao te pegar.
e seu amigo entao o que ele vai pensar disso tudo.
vc esta se metendo numa situaçao terrivel.
tanta mulher livre por ai e vc cassando a do outros.
usando sua boca
Se tu fosse meu amigo e eu ficase sabendo disso. Cara era melhor tu muda de PaÃs usauhsaasuhasuhsauhasuhasuhasuh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk não quero ser o seu amigo kkkk sai pra lá
Olha só, você pode estar imaginando coisas, ela nem deve te seduzir intencionalmente. Você deve respeitar, afinal de contas, é uma mulher casada, bem mais velha que você (né?), e o mais importante, é mão do SEU AMIGO....
Por falar nisso, quantos anos tu tem??
Beijos
Aguentar ela aguenta, mas vc nao guenta nao dar em cima da mae dos outros nao ?
Amigo da onca kkkkkkkkkkk
huahuahua
que amigo você é
Comments
Cara,não me mete com isso,afinal além de ser casada é mãe do seu amigo,ele pode não gostar,ou alguém descobrir,isso sempre da rolo!cuidado
vc devia se perguntar se vc aguenta sem ela.
eh vc que esta louco por ela.cuidado pra o marido dela n descobrir e nao te pegar.
e seu amigo entao o que ele vai pensar disso tudo.
vc esta se metendo numa situaçao terrivel.
tanta mulher livre por ai e vc cassando a do outros.
usando sua boca
Se tu fosse meu amigo e eu ficase sabendo disso. Cara era melhor tu muda de PaÃs usauhsaasuhasuhsauhasuhasuhasuh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk não quero ser o seu amigo kkkk sai pra lá
Olha só, você pode estar imaginando coisas, ela nem deve te seduzir intencionalmente. Você deve respeitar, afinal de contas, é uma mulher casada, bem mais velha que você (né?), e o mais importante, é mão do SEU AMIGO....
Por falar nisso, quantos anos tu tem??
Beijos
Aguentar ela aguenta, mas vc nao guenta nao dar em cima da mae dos outros nao ?
Amigo da onca kkkkkkkkkkk
huahuahua
que amigo você é