alguém pode perder 1 mim com minha dor obrigado a todos?

Amigos desculpe nao ter dado noticias !!1 MEu Pai alis MEu melhor amigo Esta ja em tratamento estamos a fazer exames . Sabes amigos a vida nos prega cada partida , veja voceis que no dia que ele ia pra 1 consuta no IPO " instituto de oconlogia de lisboa " Meu teve febre muito alta 43º foi internado e resultado foi uma meniginte 20 dias internado e tudo passou graças a deus sem cecuelas

OH amigo como tem sido difcl todo estes exames e todop este sofrimento ,,Nosso MAior porblema tem sido dificuldade de engulir do meu Pai ja fez dilataçao mas sem muito sucesso MAs sei que Deus nosso senhor ja esta nos ajudando e um dia venho aqui escrever um testemunho de vitoria de familia linda que venceu cancer em nome de Jesus Obrigado a todos Anderson [email protected]

Como se dis brasileiro nunca desiste

Comments

  • Nunca esqueça Dele.

  • Boa sorte neste momento difícil, que Deus lhes acompanhem!

  • Olá Anderson,meu pai ta com esse mesmo problema, estamos passando por momento muito dificil,mas temos que ter fé em Deus,pois ele nunca nos abandona, vamos rezar juntos, e esperar por alguma novidade da medicina.

  • ola

    nao desista nunca mesmo que Deuz ti de muita força , a sua familia tambem, e pode ter certeza tenha fé, que para Deuz nada é impossivel, eu espero que a essa altura ja esteja tudo bem, e desejo de coraçao mesmo, que de tudo certo,j e venha mesmo nos contar sobre a vitoria de voçes.

    Deuz abençoe, voçes todos.

  • Olá!

    Que a Paz de Deus esteja dentro do seu coração!

    Não tem o que se falar essa hora, mas pode ter a certeza

    que a fé remove montanhas, e isso tudo é uma enorme montanha que surgiu no seu caminho, que com sua fé e nossa ajuda em oração será removida.

    Minha família passou por essa dor a 3 anos atrás e foi comigo, tive neoplasia maligna, passei por processos muito difíceis sofremos muito mas estou aqui, e pode ter a certeza que sei como é esta dor.

    O medo da perca é o que mais vem machucar, mas esse pensamento tem que sair de dentro de vc, não deixe isso ser transmitido para seu melhor amigo, faça ele rir muito

    faça ele se lembrar de coisas boa que aconteceu e faça ele imaginar e sonhar com as coisas boas que irão acontecer.

    Tenha fé, DEUS faz tudo aquilo que queremos é só pedir em nome do Senhor Jesus e ele te concederá.

    .

    Tchau td de bom pra vc e seu melhor amigo.

    Vamos ter fé.

  • tenha fé tudo vai dar certo

    a dificuldade de hoje é a alegria de amanhã

    que Deus proteja a todos

    abraços

  • Positivo meu peixe eh isso ai, tenhamos fé em Deus que ele de tudo nos libertará, de todas as dores e de todos os males.... Valeu brother e boa sorte.........

  • Ô amigo,tenha paz no seu coração que tudo irá se acalmar e se ajeitar.

    Realmente é muito doloroso ver alguém que amamos ficar doente.Mas a companhia de Deus nesse momento realmente é imprescindível.Alimente-se de fé e com certeza tudo correrá bem e não se esqueça de aproveitar cada minuto da presença desse ser que é o seu pai.

    Boa sorte e muita saúde!!!

  • Ainda bem que você tem fé, mas lembre-se que tudo depende da vontade de Deus. Entregue seu amado pai nas mãos Dele, e com certeza, tudo correrá da melhor forma possível.mkj

  • Olá Anderson!

    Não é difícil entender seu sofrimento. Assistir o sofrimento de uma pessoa que amamos não é fácil. Mas percebo o quanto você é forte e capaz de vencer mais esta. Estaremos orando pelo restabelecimento de seu pai e pedindo forças para você e família. Saiba que as lutas vêm e nos ajudam a crescer espiritualmente. Desistir jamais! Arranque forças através de sua fé, a fé remove montanhas, fique firme!

Sign In or Register to comment.