Me ajudem com problemas de suor excessivo?
É todo dia antes de ir pra escola ( de manhã sempre é frio),chego na escola todo molhado e até sofro bullying,me ajudem a resolver isso,moro na roça e não tem como eu ir em um nédico,me ajudem emsmo ,obg!
É todo dia antes de ir pra escola ( de manhã sempre é frio),chego na escola todo molhado e até sofro bullying,me ajudem a resolver isso,moro na roça e não tem como eu ir em um nédico,me ajudem emsmo ,obg!
Comments
Putz mano
O mais correto e vc procurar um médico e resolver.
Mas como nao é o caso te aconselho a ir até a escola com uma camisa normal,
Depois que tu chegar a escola por o uniforme e ta blz ele vai ta sequinho!
E mais uma coisa o suor é extremamente normal, mas se for em excesso pode ser um problema psicologico ou fisico.
Mas o psicologico e mto normal pois vc acha que vai ficar suado e acaba ficando pois vc fica ansioso e nervoso, daí tu começa a ficar suado!!
à só voçê chegar na escola e dizer que acabou de tomar um banho daqueles.
Conheço casos de extração de glândulas sudorÃparas!!
: O
meda melhor resposta??
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...