A blusa verde fluorescente de um doido que acabou de chegar aki na agência.......tou kuase cego......eu num tinha coragem de vestir uma blusa de vagalume dessas naum....além de ser mt cheGAY.....eu tenho amor ao próximo...e não desejo a dor de ter a vista queimando pra ninguém....kkkkkkk
Duas cores bem marcantes aqui na sala onde estou, o verde das poltronas e o amarelo do tapete, só falta o azul pra fazer a bandeira (sem o ordem e progresso, pois a sala ta uma desordem danada)
Comments
A blusa verde fluorescente de um doido que acabou de chegar aki na agência.......tou kuase cego......eu num tinha coragem de vestir uma blusa de vagalume dessas naum....além de ser mt cheGAY.....eu tenho amor ao próximo...e não desejo a dor de ter a vista queimando pra ninguém....kkkkkkk
kisses from ME
Duas cores bem marcantes aqui na sala onde estou, o verde das poltronas e o amarelo do tapete, só falta o azul pra fazer a bandeira (sem o ordem e progresso, pois a sala ta uma desordem danada)
Essa cores azuis do Cruzeiro no banner ao lado....
abrços
marrom pro conta da quantidade de móveis (estou na minha tia)
beijocas!
para mim são várias roupinhas de cachorro que estão bem na minha frente. bastante coloridas.
Oieee
Eu achoo q é o lençol da minhaa camaa que é roxooo...hehe...^^
BjUu queridaaaaaa
O vermelho , cor da minha camisa, porque será não?...
o azul da minha mesa!
Vermelho!
A cor do sofá que estou sentada...
bjs
Branco e azul...AVAÍÍÍÍÍÍÍ´rsrs
Beijo turrona ♥