Por que ele nao quer casar?

Um cara com 27 anos,que já é bem de vida,tem casa,carro,moto,já é realizado profissionalmente,ganha bem e namora a mais de 3 anos com uma moça muito linda,corpo bonito,psicologa,bem de vida,e mto gente boa,pq ele não a pede em noivado?no dia dos namorados ele posto uma declaração de amor linda pra ela no faceboock,mas pq ele não a pede em casamento?lembrando q ela já deu indireta pra ele,q é doida pra pegar um buquê em casamento.Essa pergunta não é pra min,é pra minha prima q não tem yahoo respostas.

Update:

Eles tem tudo,emprego,vida boa,viajens,dinheiro,alegria,dizem q quando homen gosta de uma mulher ele quer casar com ela.

Comments

  • Sinceramente tem homens que gostam de ter uma namorada bonita, inteligente em quem eles confiem ao lado, unicamente para exibir para os outros...muitas vezes são amorosos ou dão a entender que estão apaixonados para suas respectivas namoradas só para mantê-las ao seu lado. Fale pra sua prima ficar esperta esse tipo de cara geralmente enrola a namorada por anos e depois não casa. E também não adianta casar com uma pessoa que precisa ser cobrada pra tomar essa atitude, porque depois do casamento vira um inferno tudo é jogado na cara, qualquer coisa é motivo pra ouvir casei porque você insistiu!!!!Diga pra sua prima analisar bem a situação, pra depois não se machucar mais tarde ou perde um tempo de sua vida de forma desnecessária...Boa Sorte!!!

  • ele ainda ker curtir. sabe que o casamento é mais serio do que se pode imaginar. e ele nao quer entrar numa estada sem volta. na hora certa ele vai casar

  • KkKKk Eu Estava Achando QUe Era Para Vc Deis Do Começo Do Texto Mais Tudo Bem Eu Vou Responder Msm Assim ^^

    Bom, Vamos Ver Oque É Casamento e Namoro

    Namorados Se Beijam Namorados Fazem Sexo Namorados Moram Juntos Namorados Saem Juntos e Namorados Comem Juntos Isso é Namoro No Meu Ponto De Vista (Não Namoricos Que Tem Muito Hoje Em Dia que Para Mim é Coisa De Criança Mais Tudo Bem)

    Bom a Em Um Casamento Vc Não Pode Acabar Com Isso é Um Laço Eterno

    Vc Vai Acordar Com o Bafo Da Pessoa e Vai Dormir Com a Sua Conversa Massante Todos Os Dias e Sem Falar No FILHOS As Vezes Eles Não Quer Isso Para ELe Imediatamente Entende Deixe Que Na Hora Que Ele For Querer Essa Vida Ele Vai Falar Com Vc Ele Vai Fazer Os criterios Para um Casamento

    Não é a Hora Dele Amiga ^^

    BjoBjo

  • Eu acho que ele ainda não está preparado para assumir tanta responsabilidade assim e outra coisa hoje em dia as pessoas não dão mais importância para casamento.

    Ela tem que ver se vale a pena continuar insistindo nisso...tem homens que enrolam a mulher por anos..ai aparece uma bis.cate e eles casam na hora

  • Ué, pq ele não quer!!!

    Mania desse povo de só pensar em casamento.... vai ser feliz!!!

Sign In or Register to comment.