Que nota você daria ao Y!R?
Qual nota vc acha que o Yahoo Resposta merece? e pq?
Bjsss e obrigada a todos pelo carinho das resposta.
Uma excelente noite, uma ótima madrugada e um lindo dia
Bjsss e ate ^^
»♥« Polly »♥«
Update:Ah Carlos obrigada pelo elogio ...imensamente grata...Bjsss
»♥« Polly »♥«
Update 3:Oieeee Bu... q sauds de vc querida...a quanto tempo...bjss e obrigada pelo seu carinho.
Agradeço a tds que responderam ate agora vcs são uns amorzinho...Bjão e continuem respondendo....ate + a tds e milhoes de bjsss
»♥« Polly »♥«
Comments
7....
pontos forte: grande conhecimento, amizades, tira e esclarecer duvidas
pontos fracos: briguinhas idiotas, o famoso cafesinho, sistema de denucias mal administrado e ccordenado...
notou q tem mais pontos fracos do que fortes?
mesmo assim sou viciado nesse troço.... to aqui uns 2 meses e daqui não saio, soh se o yahoo acaba com o Y!R... Bjos linda
Nota 7,5. O site é muito legal, aqui tem muitas pessoa interessantes, mas alguns usuários fazem o Y!R perder um pouco em qualidade. E acabam atrapalhando o sentido do jogo, onde os que mais entendem deveriam ser os líderes dos rankings. Mas, de uma maneira geral, o Y!R é ótimo, pois além de ser um site de relacionamento, ele faz a gente adquirir conhecimento a cada dia por aqui.
7,5 é uma boa nota para o Y!R,apesar dessas brigas que sempre tem,eu gosto muito daqui,eu simplesmente ignoro quando ocorre estas coisas,por isso que estou a um bom tempo no site,pq se fosse levar a sério algumas coisas daqui,já teria desistido a muito tempo.
abraço
Hi! ✿ ρσℓℓყ ✿ (''ﺮ) .................................
nota 8,7 ... ta de bom tamanho....rsrsrs.....
tenho acessado muito pouco o YR, então
não estou sabendo muito como anda as coisas por aqui..........
.....................................................................................................
good night!! &
bye-bye!
eu daria 8 porque muitas perguntas que eu entro para responder ou que muitas vezes manda para mim muitas rrspostas bobas e que nao tem nada a ver com a sua pergunta, e eles fazem isso para zuar, e ganhar ponto, eu respondo o que sei e qual eu nao sei pesquiso para mim ajudar o proximo e tambem eu apredo junto, e tento por no yahoo tudo o que sei e que nao sei pesquisol para ajudar.
Oi querida!!
Para o YR, de 1 a 10, eu daria um 9, porque é uma boa maneira de aprender e se divertir! O 1 ponto perdido é por causa de algumas respostas bobas, que muitas vezes nem é pra ajudar!
E toma uma estrelinha de presente!! *
----- Bjos ------
Eu ñ posso dar 10 por causa dos problemas q tem aqui. Eu daria um 7, pq o YR apesar de ser um bom lugar, tem problemas q precisam ser resolvidos, além da falta de fiscalização das denúncias e a má educação da parte de alguns usuários.
Eu acho que o Yahoo Respostas merece nota 9.0 porque eu acho isso aqui muito legal, eu fico aqui o dia inteiro se eu poder e não me canso porque aqui é bom demais e a cada dia eu gosto mais daqui !!!
Bjos Polly
Querida, pela falta de atenção para por cobro a estas picuinhas que vem acontecendo desde sexta-feira e parece que ainda vai durar, eu dou nota 0 pela falta de interesse do YR em coibir. Shalom. Bjus.
Nota 8.
Luz_______________________________________________________