Pergunta para o público masculino, ok?
Homens, pensem no ato da transa com suas parceiras. Bem, qual foi a atitude que elas fizeram que mais agradou, mais marcou a intimidade de vocês dois. Caso não tenha realizado ainda, o que gostariam que ela fizesse?
Comments
Olha, certamente foram os orgasmos dela. É lindo demais ver a mulher que a gente ama tendo um orgasmo, se tremendo toda, te agarrando descontroladamente, perdendo a fala(ou gritando feito louca)... enfim, uma das sensações mais gratificantes.
Uma antiga namorada certa vez me deixou ficar a tarde toda jogando videogame, nossa foi de mais, deu até pra passar de fase...
é quando eu brinco com ela antes do ato sexual, do tipo pique pega ou deixar ir rolando até chegar um momento que nossos corpos se desejam entrar em atrito e a excitação nos encobrir por completo até que nossos atos de carÃcias e sexual seja feita por extinto e nos proporcione um sexo marcante.
Não confia no seu taco? Não tem opinião própria? Depende do homem lhe validar? Sua satisfação está em agradar os outros?
Tá com problemas no relacionamento né Maria...rsrsrsrs
Essa é infalÃvel, faz sexo anal com ele que é tiro e queda.
ANTES MESMO DE FAZER UM ATO SEXUXAL E ATE DEPOIS EU ADORO QUANDO UMA MULHER SENTA EM MIM
EU DEITADO E ELA KIKANDO E AINDA ME BEIJANDO.N TEM COISA MELHOR
OLHA, O QUE UMA FEZ COMIGO EU ACHO QUE NÃO POSSO DIZER....PORQUE CERTAMENTE VOCÃ NÃO IRIA FAZER PORQUE DEVE SER FRESCA......