Pergunta para o público masculino, ok?

Homens, pensem no ato da transa com suas parceiras. Bem, qual foi a atitude que elas fizeram que mais agradou, mais marcou a intimidade de vocês dois. Caso não tenha realizado ainda, o que gostariam que ela fizesse?

Comments

  • Olha, certamente foram os orgasmos dela. É lindo demais ver a mulher que a gente ama tendo um orgasmo, se tremendo toda, te agarrando descontroladamente, perdendo a fala(ou gritando feito louca)... enfim, uma das sensações mais gratificantes.

  • Uma antiga namorada certa vez me deixou ficar a tarde toda jogando videogame, nossa foi de mais, deu até pra passar de fase...

  • é quando eu brinco com ela antes do ato sexual, do tipo pique pega ou deixar ir rolando até chegar um momento que nossos corpos se desejam entrar em atrito e a excitação nos encobrir por completo até que nossos atos de carícias e sexual seja feita por extinto e nos proporcione um sexo marcante.

  • Não confia no seu taco? Não tem opinião própria? Depende do homem lhe validar? Sua satisfação está em agradar os outros?

  • Tá com problemas no relacionamento né Maria...rsrsrsrs

    Essa é infalível, faz sexo anal com ele que é tiro e queda.

  • ANTES MESMO DE FAZER UM ATO SEXUXAL E ATE DEPOIS EU ADORO QUANDO UMA MULHER SENTA EM MIM

    EU DEITADO E ELA KIKANDO E AINDA ME BEIJANDO.N TEM COISA MELHOR

  • OLHA, O QUE UMA FEZ COMIGO EU ACHO QUE NÃO POSSO DIZER....PORQUE CERTAMENTE VOCÊ NÃO IRIA FAZER PORQUE DEVE SER FRESCA......

Sign In or Register to comment.