"A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" (Seu Madruga)?

Você concorda com essa frase? Ou costuma SER ARROGANTE MESMO! SEGUE A LINHA DO FERIU COM FERRO COM FERRO SERÁ FERIDO!!

Comments

  • Concordo com a frase. A vingança pode até dar uma felicidade, mas é momentânea, é superficial. Ninguém gosta de ser magoado, traído etc mas se fizermos a mesma coisa vamos estar nos igualando. A melhor coisa é saber que tudo o que vai..volta. Se te fazem o mal, receberão o mal. Por isso temos que fazer o bem... não por status, não ''só porque é certo''. Por nós!

    ''Guardar ressentimento é o mesmo que tomar veneno e querer que o outro morra...''

  • Eu acredito no seguinte: a pessoa te faz mal uma vez, você nem liga e ficar de boa. Ai a pessoa da mancada outra vez, e você mais uma vez fica de boa. Ai a pessoa da mancada de novo, então você lembra que não é a primeira vez e a pessoa sabe que já deu mancada outras vezes e mesmo assim continua dando mancada, então essa é a hora que ela perde o que tem de você, pra aprender que não se pode ficar phodendo os outros e depois agindo como se nada tivesse acontecido.

  • verdadeiro poeta !

  • concordo plenamente com essa frase ,ok muito boa!!

  • Sim eu concordo

  • concordo com isso.

  • kkkkk

    Eu concordo,afinal de contas Seu Madruga

    é um sábio!rsrs

  • ~Seu Madruga #Grande Filosofo!

    Mas eu prefiro a vingança!

    Mwahahaha! E quando eu me vingo, sai da frente!

  • as vezes a vingança e plena sim

Sign In or Register to comment.