Pessoal ajuda aqui, please?!?

Eu não quero ir trabalhar hoje...

Eu faço um trabalho praticamente voluntario, ganho um valor simbólico que não paga nem minhas contas. Trabalho com um doente, ele gritaaaaa e bate o diiia inteirinho... Não é preguiça, é desanimo mesmo, mas tenho dó de deixar de ir, afinal estou fazendo esse favor para a minha avó(não é ela a doente).

Comments

  • poxa que situação amiga

    primeiramente corra atrás de uma opção melhor pra você

    arrume um trabalho legal,dai voce sai desse atual....

    será um trabalho,converse com sua vó e ela irá entender...

    agora em relação a voce ir hoje

    fica a seu critério

    sabe que ele precisa de alguem lá né...

    pra parar de ir assim sem avisar é meio tenso

    :/

    só tendo um bom motivo

    para nao ficarem chateados com voce

    boa sorte

  • Entendo sei que é realmente dificil mais vai assim mesmo sei que não é facil mais mais dificil ainda é pra quem ta doente pois acho melhor vc cuidar do que vc ser cuidado entende sei que desanima mais fazer o que !

  • Começou tem que terminar, arrum aoutra pessoa então e se desgruda, arrum aum curso. Ou então chegue um pouco mai starde. Mas se ponha no lugar da sua avó, ela não vai aguentar isso sozinha, ela é igualzinha a voc~e e sente as mesmas coisas e é mais velha. Ajuda né, faça a sua parte, não eternamente. Com o tempo procura arrumar um internamento para Ele.

    Bye.

  • Penso que vc deve arranjar uma boa desculpa para não ir hj... Ou arranjar uma outra pessoa pra ir no seu lugar...

    Daí, vc arranja um outro emprego, e explica pra sua avó que estava tendo dificuldades em se manter e trabalhar no antigo emprego...

  • No final de tudo..isso te da bem estar??..ta sendo gratificante??? So vc pode decidir..mas olha so nao devemos tem sacrificar nossa vida pela dos outros..instinto de sobrevivencia..mas se isso ta te atraplhando pense bem antes de manter esse compromisso..caso contrario continue..

  • quando vi sua foto achei que fosse a prof. Helena.

  • Sem coments...

Sign In or Register to comment.