Qual a diferenca entre achar uma pessoa bonita e amor a primeira vista?

eu acho que sao coisas que as vezes confundem a cabeca, pq tem gente que acha bonito ( a) mas

confunde com amor achando que esta apaixonado. existe mesmo isso de se apaixonar logo na primeira olhada ( pq achou bonitinho/a ) ??

Comments

• Achar bonita e uma coisa mas ficar pensando dia e noite e ainda ficar imaginando se vera ela mais uma vez e tambem pensar em namorar com ela na pessoa e amor a primeira vista!

• Não existe amor a primeira vista, vc pode admirar muito a pessoa a primeira vista, mas amor é algo muito maior, amor é o nível máximo de indentificação com algúem, pra isso vc tem que conecer a pessoa muito mais que a primeira vista ou a segunda, em fim..

• 1- a menina é muito bonita e vc pensa que gosta dela, mas vc não a conhece muito e menos ainda sua personalidade.

2-quando vc a conhece de olhar, mas quando conversa a primeira vez com ela, se surpreende a a ama.

1-achar a pessoa bonita

2-amor a primeira vista.

• Quem o belo procura acaba encontrando o feio. Cada um tem seu estilo e gosto. As mulheres bonitas são escolhidas pelos homens bonitos. Também tem mulheres feias que gostam de caras bonitos. Ainda há certos tabus na sociedade que dificilmente serão superados quando se trata de pessoas abastadas. O rico casa com rico. O pobre casa com pobre.

• quando vc me ver, vc vai ver que não tem diferença nenhuma kkk brincadeira

na vdd pessoas bonitas tem de monte por ai, amor a primeira vista qnd vc ver um vc vai saber.

por q vai ser especial.

• Sim mas há exceções, no meu caso eu ''brisei''pela personalidade da garota e não só pela beleza dela.Esse tipo de paixonite à primeira vista é coisa rara.

• não acredito em amor a primeira vista, o que eles sentem na hora, é atração!

• sua pergunta é excelente,uma vez que penso,que por mais que as pessoas digam que não,a primeira vista o que importa é a beleza,mas,se pensar bem,quem nunca se encantou por um colega de trabalho que venha ser muito simpático,..isso tb chama atenção!!principalmente para as mulheres que gosyam de rapazes que as fazem sorrir...mas,sou apaixonado por uma pessoa deste quando a vi pela primeira vez,não estamos juntos....muito menos,nos esbarramos como antes,e hoje eu olhando uma foto dela,ou até mesmo se eu a vê...posso garantir que ela não é uma moça muito bonita,,,então alguma coisa nela me chamou atenção e n foi a beleza....valeu!

Sign In or Register to comment.