Como aparentar ser mais velha?

Gente, não quero conselho de moral dizendo que tenho que viver minha idade ou coisa parecida... Vou contar, eu tenho 14 anos e dizem que aparento ter 11 (absurdo) me sinto irritada com essas críticas já que o garoto que eu gostava (tem a mesma idade que eu) e me chamou de pirralha, gente, não quero mudar por ele nem nada, só quero me sentir bem, tô cansada de ser tratada como criança por gente da minha própria idade, valendo 5 pontos pro anjo que me ajudar, só queria saber dicas de roupas e talz para ter uma aparência de mais velha mesmo, não estou pedindo pra falarem sobre quais atitudes devo ter, beijos.

Comments

• Oi ! Tudo bem ? Só queria lhe dizer que sua idade está tanto na sua aparência como no seu comportamento, então não adianta ficar usando lápis de olho preto, ou azul escuro. Eles devem lhe jugar pelo seu comportamento ! Se comporte como uma adolescente normal, se ficarem lhe irritando e só ignorar.

• use maquilagens e roupas mais pesadas com aparência de velha cores tipo marrom bege preto entre outras maquilagens mais escuras e acessórios maiores espero ter ajudado

• Dar uma caprichada na maquiagem sempre ajuda um delineador preto uma batom vermelho sempre causa as pessoas uma aparência mais velha. Em relação a roupas acho q deve vestir o q se sente bem, sem ser vulgar, eh so dar uma olhada nesses looks...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

Dicas de moda: http://capricho.abril.com.br/moda/dicas-de-estilo/

• maquiagem escura e não dar ideia pra eles deixando eles sem moral, eles vão ver como você é mais maturo do que eles

• tira a sombracelha, passa uma maquiagem BEM DE LEVE tipo rimel, gloss, e usa saia,sei la muda o cabelo etcc, vc pediu p nao falar mas vou falar, quando vc for mais velha vai querer que achem que vc tem menos idade, eu me sentiria muito bem aparentando que tenho menos idade! ahha :) boa sorte, bjs

• Ver o Eduardo Sterblich no Jô ajuda!

Sign In or Register to comment.