Jovem, inseguro, sem libido... devo ir ao médico?

bom dia a todos.

tenho 22 anos e dificuldade de ter ereções... consigo isso facilmente se me tocar... acho que estou com sérios problemas envolvendo libido...

Isso acontece qndo vejo vídeos e tb o que mais me preocupa é qndo estou ficando com alguma pessoa: acabo pensando "preciso ficar ereto", fico nervoso, não consigo relaxar.

até hoje não tive relacionamentos sexuais por medo de não funcionar na hora

então pergunto a vcs... devo ir ao urologista? estou morrendo de vergonha de me explicar lá! penso em tomar algum remédio para isso mas tenho medo de ficar dependente

o que posso fazer?

Comments

• bom amigo primeiro voçe deve procurar um urologista para saber se seu problema é fisiologico, mas como voçe consegue ereçao na masturbaçao é provavel que ta normal

voçe ira precisar de remedios sim, mas quando tiver uns 60 anos de idade

seu problema deve ser ansiedade mesmo

so com terapia com psicologos

para tratar isso

nao se envergonha de consultar um

muita gente passa por isso e eles estao acostumado

voçe nao é o unico......

e esquece essa bobagem de remedios e bebida antes pra perder a timidez como disso o camarada ai de cima

tambem tem um exercicio do musculo PC

aquele que fica entre o anus e o testiculo

faça os exercicio que a ejaculaçao e desempenho sexual melhora muito

boa sorte e nao deixe de procurar ajuda.......

• Se você consegue ter ereções se tocando ou vendo vídeos, seu problema não é físico, mas psicológico. Você sofre de ansiedade e isso atrapalha muito, porque quem comanda a atividade sexual é a mente. Talvez você devesse procurar um terapeuta, para aprender a lidar com a ansiedade. Busque também se relacionar com alguém legal, com quem você possa se sentir à vontade. Não tente apressar as coisas. Um passo de cada vez.

• Eh tudo isso aew em cima kara, o lance eh deixar rolar, tente naum ficar preocupado.E naum tente ir a um encontro com essa intenção pois pode provocar ansiedade e atrapalhar um pouco...Deixa tudo acontecer naturalmente...um bom vinho ajuda a relaxar e a ficar mais à vontade.Boa sorte!!

• é bom vc ir ao urologista cara.boa sorte.

• Remédios não, vc é muito jovem pra isso, a não ser q o medico o medique, olha, te garanto que vc não será o primeiro a procurar um medico por este motivo, e te garanto que ele terá satisfação em ajuda-lo, não precisa ter vergonha, o que vc não pode é deixar sua juventude passar, por medo ou vergonha e ainda ficar se privando de um bom sexo....Encare os problemas e será feliz e liberto...só depende de vc....Bjssssssss

• Acho q isso é reflexo do seu próprio nervosismo, dessa tensão em conseguir uma ereção. Não precisa se preocupar com isso, nem tomar remédio, é só vc relaxar e deixar as coisas rolarem sem ficar preocupado. O próprio estímulo dos atos preliminares à relação vão fazer com q vc tenha uma ereção.

• Toma uma dose de uma boa bebida e devora as gatinhas cara.

Pode ser timidez de tua parte.

• É importante que você vá ao urologista e ao psicólogo. Isso é realmente preocupante, creio que tenha um fundo emocional nisso. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.