Quero apanhar da Bia de Chiquititas, por que sinto isso?

Olá, tenho 13 anos. Quando começou a passar Chiquititas eu nem dei bola porque é cheio de meninas e eu não gostava de meninas, mas aí um certo dia eu resolvi assistir e apareceu a Bia toda bravinha e eu me apaixonei de uma forma que agora o que eu quero é apanhar dela, não sei explicar porquê.

Não consigo parar de pensar nela, nem consigo mais prestar atenção na escola por isso, teve um dia que até sonhei com essas coisas e ela.

Fiz essa pergunta em outra categoria, mas quero repetir aqui em outra categoria tentar uma explicação real pra isso.

Comments

• Olá Gabriel, Na verdade, isso que você ta passando é normal, você pergunta, porque sinto isso? Bom, porque a sua idade é um tempo de "descobrimento", você ainda ta se descobrindo, seus reais gostos, seu verdadeiro eu, então é natural ter desejos e pensamentos estranhos. Não existe uma pessoa igual a outra, não no campo da mente, então muitos não entenderam você, porque não passaram exatamente a mesma coisa. Cordial abraço. =)

• eu quero que a bia favosinho que ela bata maninha

• amiguinho vc está com alguma coisa de moleque mesmo na cabeça de vez em quando dá isso mesmo isto é normal daqui uns tempo vc vai ter pensamentos piores mais larga a mão disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU JA RESPONDI UMA OUTRA PERGUNTA SUA E VC SÓ TÁ FAZENDO EU DAR RISADA KKKKKKKKKKKKK PARECE MEU IRMÃO CARA UHAUHAUHAUHAUHAHUA

• Porque voce nao gostava de meninas? Por acaso voce e gay?...Talves a vontade que voce sente por ela seja isto...na novela ela nao e uma menina normal, ela age como se fosse um menino...talvez isto seja um desejo escondido que voce tem de se relacionar com meninos...talvez voce seja um sandomasioquista...pois tambem quer apanhar...

• faz o seguinte ... sabe aqueles moleques que adoram fazer bolling nas crianças da escola? ... então ... chega num desse, de preferência um bem grande e dá um pisão no pé dele, daqueles que tira até santo do sério. Depois fecha os olhos e pensa na Bia... vc vai ver como rapidinho essa senvergonhagem passa! kkkkk....

Sign In or Register to comment.