será que sou normal? me ajudeeeeeeeee? ?

eu sinto uma atracção por uma amiga e tenho nessecidade de transar com ela, somos novos que faço?,

Update:

NECESSIDADE DE TRANSAR

Comments

  • sim , voce é normal , mas as vezes e melhor não sermos normais de vez em quando , hoje tem garotas de 13 anos que é normal porque ja transa , ou naõ é normal por terem uma vida sexual muito nova e muitas delas ja ter ate filhos ,

  • Poxa! Daniel ainda bem que é por "amigas"...se fosse ao contrário...sei não...(brincadeirinha), te preocupa não... nessa fase é normal...você vai ver que isso vai passar. Abraço!

  • Claro que é normal.

    Normalíssimo

  • tente e for possivel ao transar usa preservativo como meio de prevencao das gravidas indesejadas. nao deixes o teu coracao magoado.

  • Se vc e novo vai sentir muiiiita vontade de transar toda hora , afinal seus hormônios estão em festa, então deixa de pensar nisso e vai estudar, que vai te dar melhores resultados.......kkkkk

  • Isso é normalissimo, tente chavecar ela meio q de brincadeira, se ela levar a sério vc traça ela, se ela levar na brincadeira, vc esquece o assunto e passa pra outra, valeu? abç

  • e normal ter atraçao pelo amigo ou amiga!

  • depende de quão novo vc é =]

    sentir atração por uma mulher é normal

  • Qual o problema em sentir atração por sua amiga ou por um amigo? é a coisa mais normal do mundo, afinal são pessoas que estão do seu lado o tempo inteiro.Aproveite sem culpa os seus hormonios

  • quem escreve > nessecidade, < definitivamente não é normal.

Sign In or Register to comment.