FUGI DE CASA PRA ENCONTRAR QUEM EU AMO?!?
Bom, isso seria mais um dasabafo. Eu tenho 14 anos, e ele tem 17, nos conhecemos no playcenter, nos apegamos de mais em um dia só, ele mora em são paulo e eu na praia grande (76 km de distância) . ele tentou varias vezes vim pra cá, mas não deu certo. ficamos 3 meses sem nos ver, até que eu resolvi ir pra lá escondida, deu tudo certo, a minha mãe não descobriu pois falei que iria passar o fds na casa de uma amiga. foi o melhor dia da minha vida. um mês depois fui fazer isso novamente, mas a minha mãe descobriu. ela falou com ele no telefone, ele disse pra ela "SEI QUE É DIFICIL PEDIR PRA SENHORA FICAR CALMA, MAS EU AMO A SUA FILHA, RESPEITO ELA...".
Eu estou completamente apaixonada por esse cara, tivemos relações sexuais nesse tempo, falta 10 meses até ele ter 18 anos, ele falou que vai vim aqui me ver sempre. mas até eu ter 18 são 4 anos. Dês de ontem não falei com ele, ele não atende as minha ligações, isso machuca um pouco. Dês dos do fim de semana que foi o dia que eu fui pra lá e minha mãe descobriu tudo, eu não paro de chorar, meu olho já ta inchado.
****POR FAVOR, NÃO ME JUGUEM PELA MINHA BAIXA IDADE, SEI QUE É MEIO ETRANHO UMA PESSOA DE 14 ANOS FALAR SOBRE AMOR, MAS É ISSO QUE EU SINTO, SE FOR PRA RESPONDE COISAS OFENCIVAS, NÃO DIGA NADA, SÓ QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE ESSA HISTÓRIA****
Comments
Adolescente de 14 anos vive "um grande amor" e quer largar tudo para viver ao lado dele...
Pois é, é impossível não lhe julgar como uma história de "amor adolescente", dessas tipo Crepúsculo ou contos de fadas, mas a realidade é outra.
Talvez se não tivesse fugido de casa, seus pais confiassem mais em você, ao ponto de deixarem namorar com o rapaz.
Aposto que vai ter um monte de paspalhos(as) adolescentes aqui falando para "lutar por seu amor", mas não saberão a realidade dos fatos.
Tá, vai fugir pra viver com ele e aí? Vão viver do quê? Como vão pagar as contas, a comida, etc.?
Pois é, a vida não é conto de fadas que imagina.
Enfim, no lugar de seus pais faria o mesmo. O risco de uma menina de apenas 14 anos engravidar e arruinar um belo futuro que tem pela frente é enorme, pois você não sabe o que está fazendo, está cega de paixão, é ADOLESCENTE, e seus pais só querem proteger você.
Conforme-se!
Pode ter sido seu primeiro grande amor, mas não será o último!
eu já digo que é normal vc falar de amor.vc é uma adolescente! acho que sua atitude foi bastante impulsiva e precipitada,correu muitos ricos.vc esta se prevenindo nessas relacoes? tem consciencia do que isso pode trazer pro teu futuro?o conselho que te dou é que reflita sobre o que te disse ha pouco. boa sorte e nao aja de forma impulsiva tá!
Ju natural que sua mãe fique tão brava, vivemos em um mundo onde não podemos confiar nas pessoas, vai com calma nesse seu relacionamento, se cuide mais, não é bacana o fato de já terem se relacionado sexualmente, pois por mais apaixonada que você esteja não tem como você saber quais são as reais intenções dele, no mundo de hoje Ju as mulheres vem perdendo seu valor os homens costumam usa-las e deixa-las, muito cuidado mesmo, não estou dizendo que este seja seu caso mas veja só ele já não esta atendendo suas ligações e isso é estranho, por mais que seja difícil escute seus pais, eles só querem o seu bem, não sei se vai me entender mas a paixão é um sentimento burro que nos rouba o bom senso então escute quem esta próximo de você e que o seu bem, de desejo sorte e que o melhor aconteça para você.