Como aliviar o sofrimento do meu Dog

Meu dog operou as orelhas sofre com o colar

Update:

deu neclose nas 2 orelhas

Comments

• Amiga, nem pense em retirar esse colar enquanto o veterinário não autorizar, pq é a proteção das orelhas dele e se voçê tirar ele vai coçar, arrancar os curativos e se ferir. Sei q dá pena, mas pense bem, ele já sofreu bastante com a queimadura e a cirurgia, se desandar tudo vai ser pior pra ele. Fico p da vida com esses banho/tosa q não cuidam direito dos nossos bichinhos, poxa nós pagamos para q eles sejam bem tratados e não o contrário, minha cachorrinha foi para o banho e voltou chorando e se escondendo de todos, no dia seguinte descobri q o ouvido dela tava todo melado, ou seja a ******** tava com dores no ouvido pq deixaram cair muita água no ouvidinho dela; imediatamente comuniquei ao proprietário e retirei ela de lá. Hoje ela está em outro banho/tosa q trata com muito carinho. Temos q ficar sempre de olho, pq como em toda profissão existem péssimos e otimos profissionais, né?

• siga corretamente as instruço~es do medico veterinario e boa sorte

• fassa essa pergunta no lugar adequado!! la era ser mais facil responderam mais rapido!

boa sorte!!

• É super importante o colar!!!!!!!!

Como está com a orelha operada, sem o colar, pode coçar as orelhas, tirando os pontos. Não tire o colar!!! Ele se acostuma!! não tire nem "só por uma horinha, tadinho..." assim ele não vai acostumar nunca, ok???

Não será muito tempo, relaxa.

Beijo,

Raquel

• o veterinario mandou usar colar por ter operado as orelhas???

estranho, a propósito o veterinario que vendeu o colar?

se foi eu entendo, pois eles tambem precisam empurrar as bugigangas pra ter um faturamento extra.

• não sei

Sign In or Register to comment.