10 pontos pela melhor resp, vcs acham q ele gosta de mim?

gosto mt de um menino ele sabe e me conhece,oproblema é q ele me olha dms e smp q fito de volta ele desvia e abaixa a kbç,fora q ele passa rapido qndo me ve,fica me observando atravessar a rua e logo disfarça mexendo no cel,olhando pro chao,pros lados own volta a conversar com os amigos,hj na hr do intervalo eu reparei q ele mudou 3x de lugar,mais smp olhando p mim,ele ficou de um angulo q pudesse me ver mais q eu pudesse ver ele mt pouco. e ai???

Comments

• É claro que ele gosta de você, eu também faço isso, mas ela só me vê como amigo.

Conversa com ele e peça pra esclarecer tudo, tenho certeza que ele gosta de você.

• Nós homens (Jovens), Geralmente quando não queremos somente sexo. tipo..gostamos verdadeiramente de alguém, é a coisa MAIS DIFÍCIL DO MUNDO olhar todo dia pro rosto da pessoa,, que você quer, e é muito difícil falar (declarar-se) [numa linguagem mais épica], que você tem que fazer é simplesmente chegar, e falar com ele.. simplesmente deixará ele mais desinibido, se você também gosta dele,deve arranjar um jeito de falar com ele...

• hahha ele ta na sua

Concerteza é timido, o desvio de olhar é um evidencia disso.

Chega nele pra conversar;;;;;;;;;;;;;;

• Ele provavelmente gosta de vc, mas não sabe como chegar. Ele deve ser muito tímido e inseguro. Não seja precipitada e nem tome a iniciativa, pode assustar o menino.

Se vcs tiverem um amigo em comum, peça a esta pessoa que sonde com o rapaz se ele é mesmo afim de vc e se gostaria de ficar com vc. Caso ele queira, se aproxime, aos poucos, como amiga, sem pressiona-lo a nada. Transmita segurança e seja sempre simpática. Ele vai tomar coragem e se declarar.

• Ele gosta sim de você guria.So que esse guri e timido.Eu acho que ele so não chega em você por causa disso!Porcure falar com ele e tire essa duvida da cabeça.E o melhor que você pode fazer guria.

• Olá queria amiga , o que pode esta acontecendo e que ele pode sim até gosta de você , ou ele esta com medo de demonstra o sentimento ou ele acha que você não gosta dele . Amiga eu acho que ele gosta sim de você , so que ele não esta querendo demonstra o sentimento . Chega nele conversa com ele isso pode resolver .

Beijos amigos , espero ter ajudado , e boa sorte ai viu abraço

• garota ele gosta muito de vc,ele esta apaixonado por vc só que é muito timido,vai lá falar com ele,conversa um pouco,beleza

• acho que ele gosta sim, mas eh meio timido, chega nele pra conversar e ver o que **** ..

Sign In or Register to comment.