Dor na transa,Alguem ajuda?

Quando eu transo com o meu namorado,ele esta sentado eu sinto em cima dele,parece q ele bate em alguma coisa,e doi,sera q é falta de lubrificacao??

Update:

****sento em cima dele****

Comments

  • é a posição sim amiga, a posições dolorosas mesmo, quando eu fico de 4 sinto uma dor enorme. e olha que já sou bem experiente em sexo, vc sente como se estivesse batendo no utero pois não ?então, é a posição, tem que praticar sempre pra vc se acostumar...bjokass

  • A posição faz com q seu pênis atinja seu útero e isso traz desconforto e dor.

    Deverias procurar um ginecologista,,pois ele faria uns exames , pois muitas vezes o útero está mais rebaixdo q o normal ou estar com vaginite q dá inflamação no colo do útero

    Repare se é somente nessa posição q sentes tal desconforto para relatá-las ao gineco..

    Ñ negligencies essa situação q poderá trazer outros problemas mais sérios

    Bjs

    Mel

  • Oi querida,

    Acabei de responder outra pergunta sua. Você perdeu a virgindade faz pouco tempo, não? :)

    Assim... no começo é tudo mais difícil. O penis dele está perto do seu útero, por isso que dói. Quando comecei a ter relações sexuais, também me sentia muito, mas muuuito desconfortável nessa posição.

    Com a prática, e fazendo direitinho (com prevenção, pra não ter sustos ok...) tudo melhora, e deixa de doer... :)

  • DOR ,AS VEZES NO INICIO É NORMAL ,MAS SE FOR UMA DOR Q PERMANECE DIAS APÓS A TRANSA , É BOM PROCURAR UM MÉDICO !!

  • senta com cuidadoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

  • minha querida, sempre q vamos fazer uma posição nova, é melhor primeiro ir colocando devagar pra vagina ir acostumando, assim vc já fica sabendo até onde dá pra ir. mas se a dor for muito grande, melhor procurar o ginecologista. isso não parece ser falta de lubrificação.

    beijos e boa sorte!

  • COM CERTEZA DEVE SER A POSIÇÃO ,TEM POSIÇÕES QUE É NORMAL SE SENTIR DOR ,POR TOCAR NA PAREDE DO ÚTERO .

  • oi

    Sem comentários...srsrsrsrsrs

    vc deveria dirigir essa pergunta para as mulheres...rsrsrs

    pq fica meio estranho para os homens responderem , a não ser que seja B.ixinha...rsrsrs

    abraço

  • Será seu namorado algum Tony Duncan ?

Sign In or Register to comment.