é a posição sim amiga, a posições dolorosas mesmo, quando eu fico de 4 sinto uma dor enorme. e olha que já sou bem experiente em sexo, vc sente como se estivesse batendo no utero pois não ?então, é a posição, tem que praticar sempre pra vc se acostumar...bjokass
A posição faz com q seu pênis atinja seu útero e isso traz desconforto e dor.
Deverias procurar um ginecologista,,pois ele faria uns exames , pois muitas vezes o útero está mais rebaixdo q o normal ou estar com vaginite q dá inflamação no colo do útero
Comments
é a posição sim amiga, a posições dolorosas mesmo, quando eu fico de 4 sinto uma dor enorme. e olha que já sou bem experiente em sexo, vc sente como se estivesse batendo no utero pois não ?então, é a posição, tem que praticar sempre pra vc se acostumar...bjokass
A posição faz com q seu pênis atinja seu útero e isso traz desconforto e dor.
Deverias procurar um ginecologista,,pois ele faria uns exames , pois muitas vezes o útero está mais rebaixdo q o normal ou estar com vaginite q dá inflamação no colo do útero
Repare se é somente nessa posição q sentes tal desconforto para relatá-las ao gineco..
à negligencies essa situação q poderá trazer outros problemas mais sérios
Bjs
Mel
Oi querida,
Acabei de responder outra pergunta sua. Você perdeu a virgindade faz pouco tempo, não?
Assim... no começo é tudo mais difÃcil. O penis dele está perto do seu útero, por isso que dói. Quando comecei a ter relações sexuais, também me sentia muito, mas muuuito desconfortável nessa posição.
Com a prática, e fazendo direitinho (com prevenção, pra não ter sustos ok...) tudo melhora, e deixa de doer...
DOR ,AS VEZES NO INICIO Ã NORMAL ,MAS SE FOR UMA DOR Q PERMANECE DIAS APÃS A TRANSA , Ã BOM PROCURAR UM MÃDICO !!
senta com cuidadoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
minha querida, sempre q vamos fazer uma posição nova, é melhor primeiro ir colocando devagar pra vagina ir acostumando, assim vc já fica sabendo até onde dá pra ir. mas se a dor for muito grande, melhor procurar o ginecologista. isso não parece ser falta de lubrificação.
beijos e boa sorte!
COM CERTEZA DEVE SER A POSIÃÃO ,TEM POSIÃÃES QUE Ã NORMAL SE SENTIR DOR ,POR TOCAR NA PAREDE DO ÃTERO .
oi
Sem comentários...srsrsrsrsrs
vc deveria dirigir essa pergunta para as mulheres...rsrsrs
pq fica meio estranho para os homens responderem , a não ser que seja B.ixinha...rsrsrs
abraço
Será seu namorado algum Tony Duncan ?