Você acredita em Vidência? Já ficou com vontade de fazer uma consulta com uma vidente?

Eu não acredito muito, mas quando falam sobre meu futuro eu fico bastante pensativo.... Certa vez quando eu era um pouco mais novo na cidade de Ibirité em MG eu fui brincar com meus primos num lugar aonde só tinha cigano... daí uma mulher leu minha mão e falou que tempos um pouco dificeis viriam.. kkk não é q aconteceu uma fase dificil mesmo.

E teve uma vez q eu conversei com uma mulher que eu nunca vi na minha vida, que era sensitiva,e me falou algo que meses depois aconteceu, falou que era para eu ir na igreja e tal e que uma menina viria, não é que não veio?

mas não acredito muito nessas coisas não, acho que as vezes é coincidência coisas da vida kk

Comments

  • O destino é feito de escolhas feitas por você ! Você saberá se fez uma boa ou ma escolha dai a alguns anos ou alguns dias..... Tipo, um amigo decidiu não estudar e so trabalhar pois estava ficando muito cansado.... Resultado, ta de em preguinho ate hoje e os outros amigos com empregos melhores !

  • E não é para acreditar mesmo,isso são pessoas altamente treinadas e observadoras,elas descrevem sua forma corporal e suas ações,e com isso sabem coisas da sua vida(Eu faço isso).

    Acredita-se que pessoas muito sensitivas tenham a habilidade de entrar em contato com o chamado plano astral. Algumas pessoas manifestam desequilíbrios de natureza variada, que são confundidos com mediunidade. Para desenvolver a sensitividade, ou buscar entendimento para fenômenos de outro mundo, em geral recomenda-se buscar assistência de um praticante ou centro espírita. Os sensitivos desenvolvem a percepção dos fenômenos com muito estudo...e nada de espiritos e aquela baboseira toda...é ciência!!!

    É comum receber o comentário, cheio de gratidão, aponta surpreso: “Lendo seu texto deparei-me com uma questão que achava só minha, particular, especial. É como se você me conhecesse, entrasse nos meus problemas, ...

    Isso é charlatanismo!!!

  • Bom, na verdade PARA MIM, a resposta mais lógica pra isso é o seguinte, essas coisas de macumba e tals, esse pessoal ai que "encorpora" um espirito, eu acho que eles não veem o futuro não, apenas dizem o que eles vão fazer, ou seja, o espirito que está na pessoa te fala algo que ele mesmo vai fazer, tipo esse espirito colocou aquela menina pra você e fez aqueles tempos dificeis.

    Isso é a unica coisa que acredito, fora isso eu não acredito que uma pessoa possa ver o futuro não.

    Se fosse assim ia adivinhar o numero da mega sena.

  • kkk... Cara, assim como existe o bem existe o mal.

    Muitas coisas são colocadas em nossa vida e acabam nos gerando dúvidas, mais tipo assim, vai de cada um.

  • kkk não acredito

    e mesmo se fosse possível prever o futuro não iria querer saber

    assim é mais emocionante

  • definição da palavra vidente-

    vi-dente:

    dentista falando sobre sua profissão.

    aplicação em uma frase:

    ontem no consultorio odontologico eu vi dente.

  • Bruno, não acredito.

    Seria impossível prever o futuro de quem

    nem se conhece.

    Abraços

  • Não acredito Bruninho !!!

    Nunca pensei em fazer nenhuma consulta.

    : )

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

Sign In or Register to comment.