Qual foi o pior filme que você já assistiu?

Estamos aqui eu, a torradeira e Josias meu cachorro e na nossa opinião compartilhada o pior filme em que assistimos no microondas foi o Tinanic, na verdade eu nem assisti esse mas como Josias e a torradeira votaram nesse e desfrutamos de plena democracia o meu escolhido é esse ai...

Mas e vocês, simples mortais, qual foi o pior filme em que já tiveram o prazer de assistir?

Comments

  • Um dos piores foi "Crô".

  • Harry Potter .

  • Filmes tipo Sharkboy e Lavagirl, e qualquer um estilo Sessão da Tarde, ninguém merece

  • Filmes de cachorros que falam, tipo 'um natal bom pra cachorro' apesar de eu amar cães são filmes RIDICULOS , e é isso k

  • A reconquista com John Travolta e o Forest Whitaker! Você foi avisado! o_O

  • O Mistério da Cabana, acho q o nome é esse.

  • Olá,

    foram MUITOS nestes anos...

    Mas eu diria que "Fim dos Tempos" (M. Night Shyamalan), é disparado o pior filme que eu já assisti.

    Também tenho o tal de "A Hospedeira". Mesmo assim, o filme do diretor indiano quase não tem como ser superiado

  • O pior filme que eu já assisti foi "Idas e Vindas do Amor"..

    Esse filme conta com varias celebridades como Julia Roberts, Ashton Kuertchen, Jessica Alba, Taylor Swift, Taylor Lautner, Jenifer Garner, Bradley Cooper etc..

    Um filme com muitos astros e pouco conteudo.

    Quando assisti fiquei metade do filme boiando na história..

    Não entendia nada, até que peguei o controle, desliguei a TV e fuui dormir. .-.

  • Nao digo e ainda ganho os pontos

Sign In or Register to comment.