Me respondam essa dúvida por gentileza, sobre o DIANE 35!
A mentruação da minha namorada veio atrasada no mês passado, mas veio e durou 4 dias com fluxo bem forte. Ela começou a tomar o diane 35 no segundo dia da menstruação. Tomou direitinho e agora entrou na pausa dos sete dias! já está no segundo dia hoje e a menstruação ainda não veio. Ela pode estar grávida? Se está é por algo que possa ter acontecido no mês passado, pois esse mês não aconteceu nada. Respondam por gentileza e obrigado a todos que responderam.
Comments
Ela ainda está na pausa dos 7 dias, né?? A menstruação deve vir EM QUALQUER UM desses 7 dias, podendo vir até mesmo no último dia. Se não vier, aí sim vocês devem se preocupar.
O diane 35 é um anticoncepcional, digamos "forte", tem dose consideráveis de hormônios femininos.
Não pertenço à classe médica, mas posso dar minha declaração com usuária.
Durante tempo que uso o diane, a mestruação vem bem pouquinha. Em outras mulheres, pode ou não, acontecer a mesma coisa.
Então, para a tua namorada, pode ser que ainda desça... tem que esperar, mas tbm pode ser que ela esteja grávida sim....e se estiver grávida, pode ser sim por algo que tenha acontecido no mês anterior...
E se não fizeram nada neste mês pq estavam esperando um ciclo inteiro para maior segurança... muito bom!
Recomendo aguardar os sete dias passar ou fazer um exame de gravidez q acaba de vez com a agonia...
nao precisa se preocupar ....
td certim!
Pode demorar até 6 dias para a menstruação vir. Fique tranquilo!
Amigo, se esse mês "não aconteceu nada", pode ficar tranquilo. No mês passado ela não ficou grávida, mas se tivessem tido relações desprotegidas esse mês ela poderia ter engravidado, pois iniciou o anticoncepcional no dia errado. Deveria ter iniciado no primeiro dia da menstruação. Fiquem tranquilos que a menstruação ainda vem. Boa sorte.