Urgentessimo - preciso da sua opnião
Urgentessimo - gente tô de ovo virado essa semana
aff, trabalho com uma mulher, que sei lá, ela ao ver se acha superior a mim, e não é ****** nenhuma melhor do que eu (referente ao cargo) ocupamos o mesmo cargo, e ela sempre fica me tirando tipo, trabalho em atendimento, e eu fico no guiche 1 e ela no 2, não tem muito movimento, e sempre vai 1 pessoa acada meia hora, então com eu fico no primeiro guiche todos ficam para eu atender, e ela fica na folga, sem fazer nada, ai ontem estavamos conversando, e ela disse que tinha feito somente 1 atendimento e eu disse que já tinha feito 4, e disse que deveriamos equilibrar aquilo ali - falei só na brincadeira para ver se ela aceitava- ela disse que problema meu, quem mandou eu sentar no primeiro guiche, agora aguenta, e eu falei, mas que tinhamos que dividir, ela achou e disse para um outro rapaz que trabalah em outro setor que quando tiver gente para ser atendido pode mandar pra ela que ele tá sendo paga pra isso, e não tem medo de trabalhar, fiquei put.o, qual deve ser a minha conduta, deixar quieto, já que eu sou pago pra isso e ela ficar na mordomia, ou devo "fugir" do serviço e mandar algumas pessoas para ele atender, qual a sua opnião!!!!
Comments
fica na boa, pois boca fechada ñ entra mosca
uma pessoa vc atende e outra vc indica o guichê dela
tenho certeza q ela vai ficar p da vida com isso tbm
Cara é difÃcil quando se trata de convivência constante,isso pode acarretar em um stress terrÃvel.
Eu cheguei á pedir demissão do meu emprego por causa de gente assim á dois meses,quando và que isso ia afetar minha convivência até em casa.Pois vc vai ficar acumulando essa chateação. e o pior ás pessoas sempre dão razão para quem não tem.Se vc for reclamar á seu chefe,sei lá á um superior ele vai achar que vc está fazendo corpo mole.
Não tenho muito o que ajudar,pois nesse caso ou vc faz tudo sozinho para se livrar de um baita aborrecimento.Ou joga o trabalho para ela e se aborrece todos os dias.Vai chegar uma hora que vc não vai aguentar olhar na cara dela.
Pense e veja o que é melhor e de qualquer forma exponha á situação á alguém que possa ajudar dentro de sua firma.
abraços e boa sorte