como convencer meus pais a deixarem eu colocar piercing ?
é o seguinte , tenho 13 anos e quero colocar um piercing no nariz ..
Minha mãe disse que com 15 eu posso colocar aquele de pedrinha só que eu quero aquele de argolinha ( e ela acha horroroso ).. tem como trocar que nem brinco ? e como fazer pra eles deixarem eu colocar agora ?
OBS : não quero colocar escondido !
Comments
Oi Lindaaaa! Fale essas coisas pra ela:
Mãe, muitas pessoas usam para mostrar que tem atitude, personalidade, ser aceitas nos grupos ou simplesmente mudar de visual!
O piercing é um objeto de embelezamento típido dos jovens que querem estar na moda, assim como eu, e é bem lógico que se todos os meus amigos usam, eu também vou querer usar, não quero me sentir diferente, quero ser aceita nos grupos como todos que usam os piercings, quero mostrar para eles que tenho personalidade! Porque tanta discursão só por causa de um enfeite? Qual é o problema em usa-lo? Se o principal problema é a possibilidade de causar inflamação, é só ser colocado por profissionais habilitados e com rigorosa assepsia (conjunto de medidas para afastar de algum lugar os germes capazes de provocar doença)... Além disso tudo, ao contrário da tatuagem, o piercing não é para sempre, eu posso tirar em poucos instantes sem doer nada, e vira coisa do passado, deixando de lembrança uma mínima cicatriz, e como o que eu quero botar é de argolinha, pode até ser que nem fique marcado, deixa mãe, por favor, todos usam!!!
Fica bonito um adereço no nariz, eu gosto! Eu quero marcar essa fase de vida, a adolescência, deixa, por favor!!!!!!!!!!!!!!
Olha, te aconselho colocar só com 15 anos e não entra em atrito com seus pais, pois vc ainda é criança e não sabe os riscos que trazem colocar piercing...
desencana...só colocará qd tiver 18 e até lá vc vai dar razão aos seus pais por não ter deixado fazer isso dando vc era tão imatura....