Meu vídeo no youtube não está sendo aceito...?

fiz um video para o youtube, um clip de um filme, só que acrescentei legendas em portugues, pois já havia procurado um assim e não havia. Qdo vou adicionar ele é recusado pelos direitos autorais... mas o que eu não entendo é que há vários videos do mesmo tipo e que estão lá... alguém pode me ajudar nessa questão? Será que é por causa do nome ou não tem nada a ver?

Comments

  • Pena eu não poder te ajudar...

    É pq eu só tenho videos meus lá...

    que eu filmei dos meus cães...

    só tem uns clips, que coloquei faz tempo...parei de por clipc pelo mesmo motivo!

    se kizer me add no youtube, eu sou a panatasha...

    aceito amizades!

  • Para esse problema tentem descobrir o formato do vídeo que o youtube exige daí passem para o formato desejado e exigido pelo Youtube.

  • Bom a dica que posso te dar é fazer testes...

    Primeiro muda o nome do arquivo...

    Muda tambem o nome da Descrição do video...

    Clica tambem no video va em propriedades e procure ver se não tem aquelas informações adicionais Ex: aquelas MP3s que quando toca ja aparece capa do CD e algums casos ate local para compra...

    Enfim pode ser algo no seu arquivo que esteja detectando os direitos autorais... Ou a descrição...

    Bom agora a verdadeira dica:

    Youtube não é bom apenas é popular, E faz tempo que chamou muita atenção , youtube não é mais amesma coisa tem muitos filtros...

    Se você nao quiser ter trabalhos deletados sem nenhum aviso previo (so avisam depois de deletar tudo teu) Recomendo um site mais ''underground'' pra colocar videos...

    Recomendo tambem o Videolog que a qualidade é ate melhor que o Youtube... Mas não sei quanto aos direitos de la tambem! Boa sorte

    Espero ter ajudado! ok? beijos

  • to tendo esse mesmo problema

    fui tentar colocar video da banda Linkin Park e o youtube naum aceitou

    acho estranho

    mas assim....tem usuarios que tem beneficios especiais para esse tipo de coisa.....

Sign In or Register to comment.