Mulher gosta de ser pegada na b.unda (pelo namorado ou ficante)?
Eu não resisto, se estou agarradinho com uma garota eu sempre dou uma pegadinha na b.unda sem pedir licença, a maioria manda tirar a mão mas com um sorriso no rosto e no outro dia estão me ligando ou respondendo minhas ligações é sinal de que gostaram.
Estrelinhas!!!!
Comments
é meio complicado essa história...
eu não gosto, e quando eu não gosto deixo claro desde o começo. Me afastei de um cara que veio forçando a barra pro meu lado.
Acho que tudo tem limite...
Mas é claro que as meninas com quem você fica podem não se importar... e o fato delas sairem novamente com você é porque gostaram de vc e confiam que vc entende limite...
Alías é muito difícil os homens respeitarem o limite da cintura... rsrsrsrs
Dei a sua estrelinha, quanto a mão na bunda quando !fico! com um cara e logo de primeira ele faz isso eu acho ele muito abusado e penso que ele só quer suar comigo sei que meu bum.bum é maravilhoso mais tem que ter paciencia
Pelo meu namorado com certeza!!!! Ã tudibom...rsrsrsrs
bjoka
ahhhhhhhhhhhh
eu num sei...so BV...ahseuhasuehsae
mas acho qe num ia gostar não...ahseuhase
falta de respeito...=P
como a Pry disse,so se for pelo namorado né..rs
beijoss
so pelo namorado( e dps de algum tempinho)...pq se for por ficante ou namorado(recente) nao.
to interessado na pergunta!
vou destacar.
So se for pelo meu namorado.
Se for outra pessoa nao...DEFINITIVAMENTE NAO!!
Boa noite!!!
=D
hehe..
amigo, eu gosto quando meu ficante
faz isso, mas so deixo ele, pois antes de ficar,
éramos bem amigos e tenho total confiança nele,
sei que ele não sairia falando de mim por ai.
Abraço!
me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Com certeza se um cara fizesse isso comigo ele levava uma na cara
eu sou uma menina conservadora e não gosto dessas atitudes
talvez por isso nunca me fizeram uma dessas!!!
Muitas meninas gostam, mas nem todas
e particularmente não sou dessas,
mas uma vez, eu vi, e nossa fiquei abismada com a ******!
Sendo namorado não há problema nenhum, toda mulher gosta! Lembra daquela cena do filme Velozes e Furiosos 1 quando o Van Diesel levanta a namorada segurando-a pelo bumbum, nossa que cena! Mas pegar no bumbum se estiver ficando há pouco tempo e em público...tá por fora(se bem que cada caso é um caso, não dá pra ser radical).