O amor é cego? Quando dá pra saber que alguém já não ama a gente como no começo da relação ?

Passei um ano e 3 meses com alguém que dizia me amar. Mas depois de um tempo tudo mudou até que do nada ela me disse que precisava de um tempo pra ela e que já não sabia o que sentia por mim...Eu preferi terminar e agora não consigo esquecê-la e ela quer ser minha amiga.Me mandou um msg dizendo TE ADORO!!! caramba doeu muito passar do TE AMO pro te adoro...Sei lá não sei se dá pra ser amiga dela...

Comments

• amor pode nao ser cego, mas e caolho com certeza. Ela deve ter percebido que curtia vc mais para uma amizade do que para um namoro... e se falta o lance do "T" e melhor ser amiga mesmo. Leve seu time pra jogar em outra freguesia, pq nessa a coisa ta fraca.

• até cego enxerga isso meu bem

• O amor não é cego.Depende de vc e de sua autoestima.Alguem que está bem consigo mesmo consegue identificar quando alguém está lhe fazendo bem, e lhe fazendo mau...

Pelo que vc relata essa moça não sabe o que quer da vida , mas se vcs terminaram e ela quer cont amiga sua fica a seu cargo decidir ,faça o que lhe faz bem ... e só o resto é resto .

• Vc já se perguntou o nq vc fez..analisou suas atitudes? Amor nenhum resiste a incompreessões..desavenças..indelicadezas..

Existe um tempo pra tudo..vc ainda conseguiu passar um ano e 3 meses..existem casais q não conseguem se entender e as vezes por um nada em menos de 3 meses..Mas..no seu caso ainda tem jeito..Procure-a..converse..Ainda mais q foi vc q terminou..seja sincero..abra seu coração..assuma erros..e procure junto a ela encontrarem uma solução..e saiba q estarei torcendo pra sejam felizes..Mondibjus

• Como dizia Vinicius:

"Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto."

Não existe amor eterno. Quem vive enternamente com alguem é por costume e paciencia.

Tenha fé que vc encontrará outra.

Buena Suerte

• Não dá pra saber... Também passei 3 anos com uma pessoa que dizia que me amava, de repente, dizia que gostava..... e amava outra pessoa... que amor volúvel é esse?

• O distanciamento, esse é o principal sinal, pois qd se tem amor não se consegue ficar muito tempo longe.

Sign In or Register to comment.