Tenho 15 anos nunca tive uma amiga muito menos uma namorada mas quero mudar este cenário o que faço?
Vivo em Portugal
Não sou feio nem burro, o meu problema é a timidez e a falta de um sorriso (não tenho muitas razões para rir, sou português e finlandês mas a minha familia finlandesa não me liga e a minha familia portuguesa pouco me liga, trabalham de mais) e agora estou a sentir falta de uma amiga ou mesmo de uma namorada mas não sei o que fazer, acho que uma garota gosta de mim mas eu nunca lhe falei e até a acho gira e parecida comigo mas não sei como avançar, acham que devo conseguir o seu email ou telemóvel e ser o ser admirador segreto antes de avançar? Eu tenho muito medo de ser rejeitado (não gosto nem suporto).
Comments
sem levar patada não se fica forte
se levar tapa na cara não se aprende a se levantar
vc esta muito carente
precisa de uma namorada
mas se não aguenta um "não", não aguenta nada na vida
pois a vida é vivida por quem suporta
Arruma uma namorada.
Bom timidozinho este mas é terrivel mas tem cura.
Entre em academia ou procure praticar um esporte e procure ser bom no que faz. Procure se abrir mais aos pouco, devagar ,Com o tempo sua timidez vai diminuido.
Nao tena medo das mulheres. Elas são otimas e nao mordem.
Eu também sou hiper timida pessoalmente. Online me solto um pouco. Também estou precisando de um amigo verdadeiro. Quer ser meu amigo? Me add [email protected]
PS: Dá uma passadinha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
voce é novinho ainda
vai conhecer alguem legal...
[:D]
tm orkut?
Para começar, se junte com pessoas mais entrosadas que você, e vá aprendendo com elas.
Primeiramente, tente deixar esse sentimento de ser rejeitado, fora de alcançe.
Muitas meninas estão doidad para ter amigos meninos. Principalmentes timidos. Talvéz algumas atá tentaram se aproximar de você, mas você não percebeu.
Tenho muito mais amigOs do que amigAs
=D
Começa a Conversar com as pessoas que vc mal conversava, começe a andar com as pessoas que vc mal andava, começe a contar seus segredos para os seus amigos que vc vai conquistando...
Se solta.....
faz novas amizades...
vai puxando assunto com as meninas...