Aonde e como arrumar uma mulher bonita inteligente em boa forma para namorar?

Acredito ser dificil arrumar uma dessas nos dias de hoje.

Só tenho arrumado so famosos " QUEBRA GALHOS" .

Por mais que eu tente transformar o feio em belo, na pratica não é assim.

Como no cinema.

A questão é quero uma mulher inteligente bonita em boa forma, uma mulher que se cuide, para namorarmos.

Quero ter uma mulher que goste de conversar um papo cabeça que queira vencer na vida, que venha somar junto comigo na vida.

Que não seja uma mulher que critique de tudo e todos faladeira que vive se gabando e contando vantagens além de ficar com tiradas no intuito de nos menosprezar e ainda por cima falar que é brincadeira.

Não , não quero uma mulher desse tipo, prefiro ficar sozinho.

Gostaria que vocês me dessem dicas como arrumar uma mulher.

Estou cansado de decepções é horrivel.

Ficar com uma pessoa só para não ficar sozinho...é dificil.

Parece que estamos apenas preenchendo um buraco...mais nada.

Tenho 37 anos sou funcionario publico possuo casa própria e apenas preciso de uma mulher para completar minha felicidade.

Obrigado.

Comments

  • haha. no seu serviço, vai ter pessoas do seu nível intelectual. Na sua academia, do seu corpo. Mulher assim existe bastante. Você tem que ver, por que não consegue ficar com elas. Geralmente, são independentes e querem um outro Eu de você. Saia. Se divirta. Converse. Vá em bons bares ou lugares de caminhada. Geralmente, quem curte caminhada tem bom corpo e cuida da mente. Mas, existe muita mulher interessante por aí, existe. Agora, ninguém deve pisar em ninguém. Peça para Deus. Ore. E procure. E não seja tão exigente. Todos temos defeitos. Eu e você...

    Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • deve namorar com uma garota sincera e honesta, isso é amor não deve se importar com a beleza e nem a idade!

  • Procure no site par perfeito.

  • O seu mal é que vc é exigente D+

    Vc já se olhou no espelho?Vc é bonito o suficiente pra arrumar uma mulher bonita?

    Vc é educado e inteligente?

    Nós só podemos exigir da pessoa se tivermos moral pra isso,viu?

    Seja mais humilde é melhor pra vc

    As mais bonitas estão com os barões cheios da grana

    Se oriente

  • acho que vc não encontrou nenhuma ate agora por que vc é muito exigente.

  • se eu soubesse não te contaria, kkk

    brincadeirinha,

    verifique quem está proximo, as vezes procura-se longe.

  • Só quer em boa forma? ¬¬ Avá!

  • Vai arrumar , na igreja pode ter ceteza (:

  • em sonho

    hehehe

    em academia

  • Procure bem, parece que você tem uma boa grana, quando achar vai ser fácil pegar ela.

Sign In or Register to comment.