O que acontece se rancar o bigode com PINÇA?

Fica grosso depois?

demora quanto tempo pra crescer depois?

Update:

no caso é bigode feminino ta?

agente mesmo rancar não tem perigo?

Comments

  • kkkkk! Essa é boa. Primeiro que irá doer bastante pois os pêlos do bigode é grosso. Se o homem deixar ( o que eu acho difícil) demora um pouco para crescer porque é como uma depilação (arranca os pêlos desde a raiz). E como na depilação eles crescerão mais finos com o passar do tempo.

  • Doi muito, mas não acontece nada

  • vai doer pra car-valho, vai voltar a crescer,mais grosso e mais preto ainda.O melhor é dourar os pelos pois assim,disfarsa e não fica tão gritante e o doura pelos ainda ´´afina´´ o fio.

  • se for o bigode masculino vai doer bastante, mas se for o bigodinho feminino o famoso buço doe tanto quanto a depilaçao com cera ,ja fiz e demora mais pra nascer , mas tem que ser forte pra aguentar a dor!

  • Deve doer pra dedéu.

    rsrsrs

    A tendência de todo pelo extraido é afinar.

    Dizem que com tratamento a laser some tudo porque mata a raiz.

    Bjs

  • Vai doer pra caramba , é melhor fazer depilação com cera quente e lógico com uma esteticista .

    Vai demorar mais tempo umas três a quatro semanas e vai ficando mais firme , mas nunca tome sol sem filtro após depilar ok.

  • Olá...

    a depilação com pinça segue o mesmo método da depilação com cera...se vc fizer bem feito, ou seja não pode quebrar o pelo, tem que tirar ele pela raiz, assim ele vai demorar cerca de 15 dias para crescer novamente.

  • Acontece nada, apenas vai doer, e vai demorar mais a crescer...!

    Beijokas!

  • Nossa! tirar o bigodinho com pinça! Que coragem...

    Provavelmente não vai acontecer nada de ruim,é como se fosse o sombrancelha. Eu sempre depilo meu buço com creme ou cera depilatória. Tem um pelinho que é mais saliente que os outros e sempre que se faz necessario removo ele com uma pinça.E dói! Mas ele quando nasce de novo fica normal,nem mais fino nem mais grosso.

    Acretito que o intervalo de uma depilação para outra e de mais ou menos uns 15 a 20 dias.

Sign In or Register to comment.