Alguém tem como pedir para a (o) usuária (o) vic23 entrar em contato comigo?

.

.

Nada com ele (ela), apenas uma informação sobre uma pessoa que ele (a) parece conhecer.

PS: ela não tem e-mail disponível e suas ações são fechadas.

Update:

.

.

Olha só, O Guardião do inferno foi atingido por um e-mail e veio aqui dar uma de anjinho, coitadinho!!!

Mas se eu sou o imbecíl e você o inatingível, por que a bronca???

Uauauauauauauauauauauauaua

O conteudo do meu e-mail (que te enviei) está todinho, sem cortes, em uma pergunta (minha) anterior a esta, para que vc não invente coisas como de costume, seu papa cestas básicas, vítima do pt e do bolsa familia que se acha ilustre!!!

Tenha um pouco mais de vergonha e não deixe seus recadinhos nas perguntas de usuários que te bloquearam, pois assim vc cada vez mais mostra o quanto é imbecíl e marginal!!!

ADEUS!!!

Comments

• COLEGA

NÃO CONHEÇO MAS DOU UMA ESTRELA E VAI ENCIONTRAR ELA

VALEU?

• Não a conheço, mas se achar alguma pergunta da pessoa, deixo um recadinho

Beijos

• nossa,que houve contigo? voltou com a macaca? deixa essas coisa p/ lá...vou estrelar.ok?pelo mesmo ajuda,mas não tenho essa(e) na lista..bjos

• È o preço que vc está pagando por dizer suas VERDADES e e despertar o senso crítico de muitos usuários.

Ponha mesmo os e-mail no ar. Imbecis merecem ser expostos para que todos saibam quem são. Mona, fique tranquila...quem fura bloqueio perde a conta rapidinho...hehehehe

BJks !!!!!!

• Purpurinada !!!

não conheço ,mas vou te estrelar caso alguem da minha rede conheça.

Beijossss

• ñ sei quem é o(a) usuário(a). 2 pontos .ehehehehe

• não a conheço.

se fosse vc não tentaria falar com ela, ela te bloqueou.

• PQ VC NÃO PEDE?

• "Informação sobre uma pessoa", popularmente conhecido como fofoca!

Essa é a arma dos covardes! Mandar e-mails para os outros pra falar de deus e o mundo e não de vc mesmo! Eu tenho pena dessa pessoa! Lá vai vc falar a respeito de coisas que vc desconhece totalmente com aqueles textos enormes e chatos!

Dificilmente alguém aguenta ler o que vc escreve a partir da segunda linha pois da um sono terrível!

Vc é otimo pra quem sofre de insônia e péssimo em quase tudo na vida!

Sign In or Register to comment.