Você sabe dar uma cantada ou já foi cantado?, qual foi a pior que já ouviu e..(GLBT)?

e qual a que deu e não deu certo?

Estava conversando hoje com uma usuária daqui do yahoo ♥ e ela me disse que foi dar uma cantada em uma garota e olha o que aconteceu:

=======

Rockeira says:

hey gatinha tudo bem?

Rockeira says:

a menina:

Rockeira says:

tenho 4 patas e toda peluda?

Rockeira says:

eu: cri cri cri

==========

Tipo, na hora não aguentei e começei até a engasgar de tanto rir da situação haha.

obs: ela deixou eu postar o/

E com vcs, qual foi a pior cantada ou que não deu certo que deu até hoje?

-------------------------

Musicas preferidas que ouço:

Chris Isaak - Wicked Game

Update:

@Gabriel, ela chamou a garota de Gatinha, nisso a garota entendeu que chamou ela de Gata(Felino), que tem pelos, 4 patas, rabo, gosta de peixe..

Comments

  • Um dia um menino disse pra mim: Quer ficar comigo? Meu p.a.u é grandão!

    Eu respondi: se eu quisesse namorar alguém porque tem suas partes grandes eu namoraria um cavalo

    Ele nunca mais falou comigo =(

  • Nunca recebi uma cantada mas a pior q ja vi foi : vc é quadrado

    . Então nao ****

  • nossa, recebi uma essa semana triste, por umas meninas, e mto sem noção

    Oh potencia !!! kkkkk essa é triste

  • eu dou muitas cantadas cara, vc não tem noção como eu sou cara-de-p.au , mas eu acho o seguinte: é melhor correr o risco do que ficar se lamentando. Mas ser o que toma iniciativa significa tb levar muito toco, muito fora, obvio! mas geralmente saiu por cima, não levo desaforo pra casa. a pior cantada que levei foi de um cara em um show que começou a pegar no pin.to e coçar, depois tentou se esfregar em mim..putz, acho uma coisa muito vulgar e sem imaginação. esse tipo de cantada nem levo a serio.

  • Não entendi a cantada aí das patas, mas tudo bem.

    Já levei uma bem toscas, uma das piores foi quando eu tava sentado numa praça curtindo o fim do namoro e chega um mané e perguntou se eu quero um pirulito, aceitei o pirulito, e ele disse que só me dava com um beijo. Resultado levantei e fui embora sem da uma palavra e ele ficou me chamando dizendo que tava brincando.

    nem sei se essa tentativa tosca foi uma cantada, mas que foi de amargar foi. Fora que eu nem conhecia o cidadão.

    --------------------------------

    kkkkkkkkkkk, há entendi, mas vamos ser burra assim lá na china, a moça ou se fez de abestada, ou realmente não conhece a gíria dos gatinhos. rsrss

  • Ahn,uma vez uma garota da minha sala de aula desse ano falou bem discretamente,mas para que eu ouvisse de propósito,"Eu ainda pego esse japa",eu ouvindo isso,ela fez de propósito.Eu não sou de passar cantadas,mas uma vez eu perguntei para um garota assim."Você é assassina?".ela respondeu o que?Eu não.Ok,eu respondi "Porque você mata papai".E ela ficou rindo como uma cavala.

Sign In or Register to comment.