comprei um carro com licenciamento atrasado e não consego transferir, como proceder?

amigos, a 2 meses comprei um carro na agencia, só que o carro é de outro estado, foi pago o licenciamento só que ja faz um mes e meio e nao foi dado baixa, estou achando que a agencia esta me enrrolando , porque foi eles que pagaram, tem como acionar eu cancelar a venda e pedir meu dinheiro de volta? visto que não consigo transferir o carro devido a falta de pagamento do licenciamento pela agencia?

Comments

  • segundo o código de defesa do consumidor você tem direito a recisão da campra por não cumprimento do acordo porque se realmente foi pago a baixa é automática além disso caso não queiram recindir a venda do veículo ameace entrar com perdas e danos morais uma vez que voce está sujeito a ser multado e ter seu veículo guinchado.

  • é bem simples va a algum despachante de sua confiança

    com o numero do renavam ou o doc. do carro e peça para eles verificarem para vc. ou se vc tiver acesso a internet vc me3smo pode pesquisar entrando no site do estado em que o veiculo foi licenciado anteriormente la vam constar todos os debitos que o carro tiver , so assim vc vai tirar a sua duvida ,vc pode tambem,procurar o procon se quiser desistir da compra.

    e lembrar sempre na hora de comprar um veiculo procure sempre lojas de confiança e nome no mercado.

  • Joel, eu no seu caso, já teria arrumado um advogado e acionado a empresa.

Sign In or Register to comment.