ELES SE SAUDAM, ELES SE SAUDAM, E SE VÃO (quem me dera!kkkk) e se vão... Duvidar pra que????

DETERGENTE É IPÊ!!!! Êee.. Dedinho sujo!!!!!!!

Mais uma pro ralo... rsrsr

Assim vou assistir ao Faustão! Kkkkkkkk

Boa noite amores!

Update:

Corrigindo: DUVIDAR POR QUE??? Internauta amigo, tenho certeza q vc está correto! Valeu rsrsr

Comments

  • Descobri que se a gente não reclama, que foi excluida uma pergunta ou resposta, costumam parar de denunciar. O que interessa a eles é promoção.

    Eu, depois dessa descoberta, nunca mais reclamei de exclusão. Quando me excluem algo, só eu fico sabendo.

  • Vc já pensou em perguntar onde êles metem estes dedinhos quando se vão? Experimenta. Bjus.

  • Minha querida eu já tentei responder a no minimo duas perguntas suas e fiquei com a resposta levitando, nem sei aonde ela foi parar.rsrsrsr

    Mas que implicância mais chata!!!!

    Um beijo minha querida

  • não desanime...

    tudo que eles querem, é que você vá mesmo assistir o faustão.

    não dê esse gostinho pra ningém.

    beijim...

  • hahahahhahahahhaa mas deixa as crianças serem felizes Cris! isso não afeta a pontuação mesmo!!! mas elas devem ter orgasmos multiplos, hahahhahahahahhaahahhahahahha

  • Isso daqui tá ficando uma fuleragem da peste!

    MUITA PAZ!

  • eu não duvido de nada.rsrsrs se um poste me der bom dia eu respondo: bom dia poste.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs.

  • Não vai ver Faustão que vc tem uma indigestão(rimou).

    Esses dedinhos sujos tbm me perseguem.....que tal soda cáustica neles,assim desaparece de vez queimadinhos....

    Vc acha que estou sendo muito má??

    PS:obrigada por me add,aceitei com muito carinho e feliz por fazer parte da sua rede.

    Beijos minha amiga

  • Cristine,se é assim,

    duvidar por que????

  • Cristine querida

    Hoje a coisa está divertida mesmo, né!!

    Já fiz a dança da vitória também, pois a

    "criatura" hoje está com a dor de corna

    atacada! ahahahahahahahahah

    Já excluiu pergunta minha... ahahahahah

    Bjoks

    PP

Sign In or Register to comment.