Da para ter os sintomas de gravidez 02 dias após a relação?
Da para ter os sintomas de gravidez 02 dias após a relação? Foi s/ camisinha, e tomei a pilula por precaução.Só que a segunda só me lembrei de tomar 19 hs depois e não as 12 hs conforme bula. E dois dias após a relação estou sentindo tonturas, e quedas de pressão... Sempre tive dificuldade pra engravidar. Fiz o teste de farmácia logo após uma semana, mais deu negativo... sera que agora vou ser mamae? Com dois dias ou uma semana já temos os sintomas?
Comments
Deve ser efeito da pílula, ainda é muito cedo pra ter sintomas. ...
OLHA QUERIDA EU ENGRAVIDEI ASSIM IGUAL A VC ESQUECI DE TOMAR A PILULA E COMEÇEI A SENTIR ENJOOS UM DIA DEPOIS,FIZ O TESTE E DEU POSITIVO.MINHA FILHOTA HOJE TEM 3 ANINHOS.FAÇA UM BETA HCG.
Nem com 2 dias nem com 1 semana, pois´ainda nem deu tempo do óvulo fecundado chegar no útero. Após uns 15 dias é possível começar a ter sintomas.
IMPOSSÍVEL !!!.... O efeito é puramente psicológico ou efeito colateral da pilula, que é mt forte...
Essas horas da 2ª pilula fazem pouca diferença...
Não, isso é efeito da pílula.
Deve ser reação de alguma outra coisa , menos sintomas de gravidez isso eu te garanto até pq 1 semana é muito pouco , quando está grávida os enjôos vêm quando o feto começa a desenvolver e crescer , geralmente a partir dos 2 meses de gestação .
Os sintomas só aparecem qdo a menstruação está p/ vir e ñ vem. Por volta de 4 a 5 semanas d gestação. Isso q vc está sentindo deve ser por causa da pilula.
nao da nao vc ta com issu na kbça!!
eh psicologico...
calma...
Uma semana é muito recente para que seu organismo manifeste sintomas de gravidêz, embora o concepto(embrião) já esteja começando a se formar.
Te aconcelho a procurar uma ginecologista!
Um grande abraço!