Da para ter os sintomas de gravidez 02 dias após a relação?

Da para ter os sintomas de gravidez 02 dias após a relação? Foi s/ camisinha, e tomei a pilula por precaução.Só que a segunda só me lembrei de tomar 19 hs depois e não as 12 hs conforme bula. E dois dias após a relação estou sentindo tonturas, e quedas de pressão... Sempre tive dificuldade pra engravidar. Fiz o teste de farmácia logo após uma semana, mais deu negativo... sera que agora vou ser mamae? Com dois dias ou uma semana já temos os sintomas?

Comments

• Deve ser efeito da pílula, ainda é muito cedo pra ter sintomas. ...

• OLHA QUERIDA EU ENGRAVIDEI ASSIM IGUAL A VC ESQUECI DE TOMAR A PILULA E COMEÇEI A SENTIR ENJOOS UM DIA DEPOIS,FIZ O TESTE E DEU POSITIVO.MINHA FILHOTA HOJE TEM 3 ANINHOS.FAÇA UM BETA HCG.

• Nem com 2 dias nem com 1 semana, pois´ainda nem deu tempo do óvulo fecundado chegar no útero. Após uns 15 dias é possível começar a ter sintomas.

• IMPOSSÍVEL !!!.... O efeito é puramente psicológico ou efeito colateral da pilula, que é mt forte...

Essas horas da 2ª pilula fazem pouca diferença...

• Não, isso é efeito da pílula.

• Deve ser reação de alguma outra coisa , menos sintomas de gravidez isso eu te garanto até pq 1 semana é muito pouco , quando está grávida os enjôos vêm quando o feto começa a desenvolver e crescer , geralmente a partir dos 2 meses de gestação .

• Os sintomas só aparecem qdo a menstruação está p/ vir e ñ vem. Por volta de 4 a 5 semanas d gestação. Isso q vc está sentindo deve ser por causa da pilula.

• nao da nao vc ta com issu na kbça!!

eh psicologico...

calma...

• Uma semana é muito recente para que seu organismo manifeste sintomas de gravidêz, embora o concepto(embrião) já esteja começando a se formar.

Te aconcelho a procurar uma ginecologista!

Um grande abraço!

Sign In or Register to comment.